date pt. 2

96 11 21
                                    

No mercado, Jungkook deu uma lista de coisas para que Tae pegasse para ele, logo caminhando em uma direção oposta, pegando alguns produtos para casa, coisas simples, porém necessárias. Não demorou e o moreno se encontrou com o menor que carregava as coisas de forma desajeitada. Jungkook se aproximou do garoto e colocou as coisas em seu carrinho, conferindo cada coisa que estava no carrinho e então sorriu para o garoto que estava em sua frente.

- Yah, pegue uma caixa de chocolates da Lotte uh? Sua futura namorada adora isso.

- Ta falando sério? Obrigada mesmo senhor Park.

- Jungkook, me chame pelo meu nome por favor.

- Ah sim, quer mais alguma coisa? Eu posso pegar!

- Ani, me encontre no caixa sete assim que pegar os chocolates.

O garoto sorriu e fez o que lhe foi pedido, logo indo até o caixa. Assim que chegou, Jungkook já estava passando as coisas e o garoto foi as pressas para entregar a caixa de chocolates. Assim que pagaram tudo, eles seguiram para o carro, precisavam voltar para casa logo e assim que o fizeram, encontraram Jimin finalizando o Jantar.

- Uh? Hyung, por que esta fazendo o jantar? Vamos comer pizza hoje.

- Que?

- Desculpa querido, não te avisei né? Igual aquela vez que fiz kimchi e você levou as meninas para comer carne uh? Mas como te perdoei aquele dia fará o mesmo comigo, certo? Eu te amo muito e devemos sempre nos perdoar, guarde tudo na geladeira, preciso da cozinha para organizar a festinha da Hara.

Jimin olhou para Jungkook com um pouco de raiva, mas o sentimento logo se tornou arrependimento, já havia entendido o que estava acontecendo. Jungkook ia fazer Jimin passar por casa coisa que o loiro havia feito com ele sem olhar para o lado do companheiro, notando isso, sabia que seria uma semana longa, ou mês, não sabia por quanto tempo Jungkook faria isso.

- Yeh, está tudo bem Kook, as pessoas se esquecem mesmo. Você pode pelo menos me ajudar a guardar? Não sei onde estão as touquinhas plásticas dos potinhos.

- Estão no armário, só pegar uma cadeira, tem um pacote fechado. Segunda porta a esquerda.

- Mas podemos fazer juntos, não podemos?

- Preciso ajudar Taeyong com uma coisa, assim que eu voltar ajudo. Vamos Tae, ela está lá em cima.

O moreno deu um sorriso vitorioso e começou a subir as escadas acompanhado do menor que já havia entendido o que estava acontecendo, mas não dizia nada, não era de sua conta. Assim eu chegaram ao andar dos quartos, Jungkook entregou os chocolates ao menino e mandou ele simplesmente entregar a Min Hee e assim foi feito, ele entrou no quarto dá garota que estava sentada na cama com os cabelos molhados e um pijama qualquer.

- Min-Hee...

- Sim?

- Eu tenho uma coisa para você, eu... É, eu comprei chocolates para você. – disse estendendo a mão com a caixa de chocolate. – Espero que você goste.

- São os meus favoritos, obrigada Tae. – disse e abraçou o menino molhando um pouco sua camisa devido a seus cabelos molhados – Aí que droga, desculpa.

- Tá tudo bem, eu te ajudo a secar uh? Já fizemos isso antes.

A menina sorriu, gostava do jeito que Taeyong a tratava, achava fofo (dentre outros adjetivos), Jungkook que observava tudo de fora do quarto sorriu satisfeito e seguiu até o quarto de Hara, vendo a filha e a amiga tomadas banho, de pijamas e assistindo a um filme qualquer no iPad que Hara tinha, ele sorriu para as meninas e desceu novamente para a cozinha, estava na hora de preparar a festa.

- E então, vai me tratar assim até quando?

- Não entendi.

- Com esse desprezo todo, sendo frio.

- Estou agindo como você Jimin, não gostou? Mude suas ações, talvez isso me faça mudar também, mas antes disso, me ature sendo você. Agora me ajude a fazer as coisas para a festa de Hara, essa noite precisa ser inesquecível para ela!

O loiro nada disse, apenas fez o que Jungkook mandou, eles fizeram os muitos doces, arrumando tudo, logo em seguida arrumaram a sala para Min Hee e Taeyong, pediram as pizzas  e logo subiram para arrumar o quarto de Hara, logo levando as besteiras para as meninas, seguido de garrafinhas com suco natural e água. Eles arrumaram os colchões no chão do quarto, e programaram a televisão para ficar apenas no canal de desenhos, a noite estava quase completa, e ambos homens estavam praticamente exaustos. Quando a pizza chegou, Jungkook deu as últimas instruções para Taeyong e em seguida pediu para Min Hee que se fossem dormir ali, que não fosse no mesmo colchão por causa de Hara.

Os mais velhos então subiram até o quarto dá pequena Hara, verificando se estava tudo bem com a filha e sua amiga, após ligarem a luz dá pequena luminária de Hara saíram do quarto, seguindo até a cozinha por uma última vez, Jungkook estava morrendo de fome, então pegou um pouco dá comida de Jimin, esquentou e começou a comer, no balcão mesmo. O loiro se juntou a ele e então ele apontou a colher que usava para colocar molho na carne para a sala.

- Hoje ela começa a namorar – disse com a boca com um pouco de comida.

- Como assim.

- Dou no máximo dez minutos pra você ouvir essa menina gritar.

- Ela não vai aceitar, a Hee é frígida.

- Você não conhece ela como eu.

Na sala, o garoto que estava com suas roupas de dormir, parecia desconfortável, mas na verdade era apenas agonia, estava muito ansioso. Ele então cutucou a menina que o olhou confusa.

- Que foi? Tá desconfortável? Quer outra coisa sem pizza?

- Ani... – disse meio sem jeito – É que eu queria falar uma coisa pra você.

- O que? Aconteceu alguma coisa?

- Ani, nada aconteceu, mas eu posso te fazer um pedido?

- Pode sim.

- Park Min Hee, eu andei pensando, a gente se conhece a um bom tempo e passamos por bastante coisa né, desde aquele dia que você quebrou a cara dá sua amiga que não é amiga coisa nenhuma.

- Foi engraçado, eu quase caí dá janela.

- É... Essa parte foi preocupante. Mas, o que eu quero dizer, é que eu gosto muito de você. Muito mesmo, e queria saber, você, Park Min Hee, quer namorar comigo?

- O que?

A menina que sorria desfez o sorriso na hora e encarou o garoto sem expressão, não sabia como reagir, não sabia o que dizer. O garoto começou a ficar nervoso, e apenas abaixou a cabeça, se forçando a sorrir.

- Yah, Não faça isso, se não quer tudo bem, mas diga algo, eu fico sem jeito assim.

- Taeyong?

- Sim...

- Eu... Eu não sei o que dizer, de verdade, eu gosto de você mas foi muito do nada, não sei o que dizer... Ai merda.

- Tudo bem, desculpa. Esqueça isso uh?

- O que? Está louco? Esquecer??? Eu aceito sim, e se ousar de pensar em pedir a outra pessoa do porquê eu demorei de responder eu vou lhe arrebentar uh?

- Yah, que outra pessoa? – o garoto sorriu, e puxou a menor para junto de seu corpo e beijou a testa dá menina – Eu vou trabalhar duro com meu pai, vou lhe dar o anel mais bonito de toda Busan, de toda Coréia, todos vão invejar, e vamos usar aquelas roupas combinando também, você verá, vou me esforçar muito e faremos muitas coisas de casais.

- Yah, pare com isso.

- Ani! Estamos namorando agora, obrigado Jungkook!

O menino gritou dá sala e o homem na cozinha sorriu, estendendo a mão para Jimin que havia apostado que a garota não aceitaria o pedido de namoro de Taeyong.

- Você perdeu, ela não é frígida, você apenas é egoísta e não vê os outros. Ela é uma adolescente normal, você vai notar isso uma hora.

- Só espero que não seja tarde.

- Digo o mesmo.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora