» Daddy's «
Park Hara tinha três anos de idade e estava com Jimin e Jungkook desde os 6 meses de vida. Ambos haviam conseguido adotar a garotinha com a ajuda de uma amiga de Jimin que trabalhava para o serviço social.
Ambos eram extremamente protetores com a menina, não queriam que absolutamente nada a fizesse mal, sabiam como seria difícil para a mesma quando crescesse.
×××××××
Naquele dia, Jungkook chegou mais tarde do que esperava. Ao chegar em casa, encontrou a televisão da sala ligada e Jimin deitado em um colchão com Hara. A menina riscava um de seus cadernos enquanto o pai dormia.
- Hara?
- Appa!
- Vem com o appa uh?
O menino apenas tirou o casaco e pegou a menina no colo, a levando até o quarto, assim que entraram no mesmo, Jungkook pegou uma roupa para a menina e a levou até o banheiro, local onde deu um bom banho na menina que cantava e brincava com a água.
Após o banho, Jungkook secou e vestiu a garotinha, logo a colocando em cima de um banquinho que ficava no banheiro. Ele começou a pentear os cabelos da menina, os desembaraçando e, quando o fez, pegou um secador e secou os cabelos da menina que brincava com suas mãos em frente ao espelho. Após toda cerimônia de banho, o mais velho pegou a menina no colo novamente e a levou até a cozinha, Jimin ainda dormia, imóvel. O moreno notou que estava tudo em ordem, deixou sua filha sentada em uma cadeira na mesa e então começou a pegar o jantar na geladeira, esquentar a comida e servir a mesma. Ele deixou Hara comendo e então começou a preparar a porção de Jimin.
O moreno logo caminhou até a sala e começou a mexer no mais velho com um de seus pés, Jimin se remexeu e então acordou, logo se sentando enquanto olhava o mais novo.
- O jantar está pronto.
Apenas disse essas 4 palavras e voltou a cozinha, o moreno começou a comer enquanto ajudava a filha e assim que terminaram, ele pegou as tigelas e foi lavar. Jimin entrou na cozinha um tanto quanto desnorteado e se sentou, vendo sua refeição na mesa. O loiro fez graça para a menininha que riu alto, Jungkook terminou o que estava fazendo e então pegou Hara no colo e a levou até seu quarto. O moreno colocou a menina na cama e a cobriu, no quarto da criança tinha uma televisão, o mais velho a ligou num canal de desenho e arrumou um colchão ao lado da cama da filha e se sentou ali, esperando a menina dormir.
- Appa?
- Uh?
- A JiYoung disse que foi na casa da vó dela. Eu posso ir ver a vovó?
O moreno respirou fundo, não falava com sua mãe a muito tempo, Jimin havia ido embora com dezenove anos, e desde esse dia, o diálogo na casa era breve, quando Jungkook completou dezenove foi sua vez de ir embora. Seus pais não sabiam de sua vida, ele não havia contado e não sentia essa necessidade.
- Hara, a vovó e o vovô não sabem de você. Eu e o Jimin não falamos com eles porquê tivemos problemas familiares.
- Mas nem oi?
- Hara é complicado, mas eu vou ver o que eu posso fazer uh? Agora dorme um pouquinho, já está tarde para você.
- Pororo!
- O desenho? Ok, vamos assistir.
A menina deitou e então Jungkook a cobriu, ela assistia ao desenho atenta, mesmo com sono, Hara parecia sem. Mesmo cansada, a menina parecia elétrica. Mas não estava!
Em menos de vinte minutos, a garota havia dormido, a televisão foi desligada e então Jungkook saiu do quarto, se deparando com Jimin na sala. Ele caminhou até o loiro e então se sentou ao seu lado.
- Hara quer conhecer a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]