Hi mommy

460 49 15
                                    

Na manhã seguinte, Jungkook acordou primeiro que todos, ele se levantou calmamente e caminhou até o quarto da filha. Ele se sentou na pequena cama e sorriu ao ver sua pequena dormindo tão profundamente e tão calma; a garota parecia um anjo, e talvez fosse, era assim que ele via a menina.

O mais velho então deixou o quarto da menina e voltou ao seu, local onde se trocou e apenas pegou sua carteira. Ele saiu de casa sem comer, pediu um táxi e então se dirigiu a uma parte mais nobre de Seul - seu antigo bairro. O motorista não falava muito, mas percebia o quão nervoso o garoto estava e então soltou uma frase antes de estacionar o carro no local de destino.

- Não sei bem o que aconteceu, mas você me parece uma boa pessoa. Vai ficar tudo bem jovem, tenha um bom dia.

- Obrigado senhor.

O moreno saiu do carro e então caminhou até o portão, ele ainda tinha a chave. O garoto entrou e caminhou lentamente até a entrada da casa, ao entrar, começou a se lembrar de tudo que já havia acontecido ali, mas foi tirado de seus pensamentos assim que ouviu uma voz feminina.

- Jungkook?

- Omma, oi..

A mulher se aproximou e abraçou o menor, era uma abraço caloroso, um gesto de amor, e ele sentia falta disso. Ele retribuiu o abraço, apertando um pouco mais a mulher. O garoto logo ouviu passos e em seguida uma voz masculina, era seu pai; o moreno se soltou da mãe e encarou o pai, o homem sério em sua frente apenas encarou o menino de volta e caminhou de volta para a cozinha.

- Como seu irmão está?

- Bem.. ele tá bem.

- Está trabalhando ou estudando?

- Jimin? Sim, ele trabalha.. tem uma filha também.

- Uma filha? Sério? E você mora com seu irmão e a esposa e filha dele?

- Hara não tem mãe, só o Jimin.

- Ela é adotada?

- Não, ela é filha dele.

- Ah, e ela tem uma boa relação com você? Por que seu irmão não nos contou?

- Vocês o jogaram para fora de casa, acho que foi por isso. Enfim, a Hara quer conhecer você e é só por isso que estou aqui, me encontre no endereço que vou te mandar mais tarde.

- Ok..

×××××××

- Jimin, eu preciso sair.. resolver umas coisas sabe?

- Eu ia fazer compras hoje, não pode ficar com a Hara?

- Claro, eu posso sim.

- Obrigada meu amor.

O loiro beijou a bochecha do moreno e então correu até o quarto da filha; a menina brincava com alguns ursos enquanto cantarolava, o pai beijou sua testa e logo voltou a correr, Jimin pegou suas chaves no balcão da cozinha e então saiu da casa.

Jungkook, correu até o quarto de Hara e pegou algumas roupas, ele colocou uma blusa e os sapatos da garota e então pegou uma mochila e colocou algumas roupas extras. O moreno pegou sua filha e saiu do apartamento, logo pegando um táxi e passando o endereço. Assim que chegaram, o moreno adentrou a lanchonete e viu uma mulher mais velha em uma mesa, ele se aproximou e então se sentou com a criança em seu lado, Hara olhava curiosa para a mais velha, tentando saber quem era.

- Ela se parece com você.

- Sim, eu sei.

- Ela se parece bem mais com você do que com Jimin.

- Appa, quem é?

- Jungkook, por que ela te chamou de pai?

- Eu crio ela, é normal ela me chamar assim sabia?

- Isso é errado, ela não deve te chamar assim se não é sua filha!

- Appa... - a menina estava com a voz de choro.

- Obrigada mãe, você conseguiu fazer a Hara chorar.

O moreno se levantou com a menina em seus braços, a garotinha abraçou o pai, logo deitando sua cabeça em seus ombros cansados. Jungkook estava saindo do estabelecimento quando a filha novamente voltou a chorar, ao se virar, viu a mãe caminhando em sua direção, o moreno abraçou Hara e então a mulher voltou a falar, chamando a atenção de todos no local.

- Você não pode me proibir de ver ela! Nem você e muito menos o seu irmão!

- Para com isso, você está passando vergonha.

- Vergonha? Eu estou passando vergonha? Você não viu nada ainda Park Jungkook, você não viu nada! Seu pai saberá disso!

- Vai lá, conta pra ele uh? Assim, você nunca mais vai ver ela, você não sabe onde moramos, Jimin nunca passará o endereço! Esse é seu problema, você acha defeito em tudo, absolutamente tudo, é por isso que ninguém fica perto de você, é por isso que as pessoas apenas te aturam por sentirem pena de você! Fica longe de mim e da minha filha, você é louca!

O maior saiu do local, segurando sua pequena, ele apenas queira ir para o mais longe possível. Em frente a lanchonete, havia um ponto de ônibus, um ônibus que levava até a estação de Gangnam estava parado ali, e então o maior apenas entrou com sua filha, se sentando logo em seguida e limpando as lágrimas da criança.

- Appa.. medo dela...

- Tá tudo bem, ela já foi embora uh? Nós vamos para casa agora.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora