Antes que Hichan pudesse responder, Jungkook ouviu um barulho, era quase que imperceptível, mas era tão acostumado com as filhas bagunçando que era capaz de ouvir sons a metros de distância. Saiu de cima do amigo e sorriu de forma inocente e em pouco tempo o filho de Hichan apareceu com a namorada, vendo ambos amigos.
- Appa, eu vou levar ela em casa, posso usar seu carro?
- Achei que ela fosse dormir aqui.
- Eu posso?
- Claro, você não trouxe roupas? Podemos ir buscar.
- Seria ótimo senhor.
- Vamos esperar lá dentro pai, quando o senhor estiver pronto, me chama no meu quarto.
- Pode deixar filho, não demoro.
O garoto sorriu, Jungkook riu baixo e arrumou sua cueca enquanto encarava o amigo. Hichan havia duvidado muito do mais novo, Jungkook geralmente não se comportava assim, mas estava tão irritado e carente de novas aventuras que simplesmente ligou o foda-se para tudo que parecesse errado. Apenas queria curtir a qualquer custo. O moreno se levantou e saiu da água, Seo fez o mesmo, mas caminhou até uma pequena passagem que tinha ao lado da casa e voltou dali com duas toalhas, entregou uma ao amigo e começou a se secar; Jungkook fez o mesmo e logo em seguida se vestiu, caminhou até o amigo e tocou seu ombro enquanto sorria.
- Obrigado pelo dia, mas acho melhor ir resolver a situação da namorada de seu filho. A gente se vê outro dia uh? Vou indo agora, eu pego um táxi, não se preocupe.
- Tem certeza?
- Sim, obrigada por se preocupar.
O moreno sorriu para o homem tatuado em sua frente que terminava de se vestir e caminhou em direção a saída da casa, ao sair, caminhou por algumas quadras e pediu seu táxi que não demorou. O caminho até sua casa foi tranquilo, não avia transito intenso naquele dia o que facilitou todo o trajeto; ao chegar em casa, o silêncio era ensurdecedor. Não havia ninguém no térreo o que era extremamente estranho, não era tão tarde assim para todos estarem dormindo, e se tivessem saído, Min Hee teria avisado. Ele subiu as escadas lentamente, caminhou até o quarto da filha mais nova e nada, estava completamente intacto, aquilo fez o moreno começar a suar frio, correu até o quarto de Hee mas a menina também não estava lá, sua agonia só aumentava, correu até seu quarto e lá viu as filhas dormindo em sua cama enquanto a porta do banheiro estava entreaberta com uma luz fraca. O moreno caminhou até o cômodo e viu Jimin com uma toalha na cintura.
- Quer me matar? Por que elas estão aqui?
- Hara passou mal, vomitou em mim.
- O que?
- Passou mal, levei no hospital, chegamos e ela vomitou outra vez. Já tá tudo bem, não queriam dormir sozinhas e vieram para cá. Onde você tava, eu te liguei.
- Eu... Jimin as coisas não andam bem e eu quero o divórcio.
Ouvir aquelas palavras destruiu Jimin de todas as formas possíveis. Sabia de seus erros, mas também sabia que nunca foi casado oficialmente, Taehyung havia feito uma cerimônia improvisada, mas tinham quinze e dezessete anos, Jimin estava desolado, apenas se sentou no vaso sanitário e encarou o homem em sua frente.
- Para com isso, que brincadeira idiota é essa?
- Eu quero terminar, eu tô saindo com o Seo, não é justo com as meninas.
- E comigo?
- Você transou com a Dara.
- Claro, transei com ela, não te dei a atenção que você merecia, transei com você e fui dormir, mas... Você tentou dar pro Yoongi sabendo que ele tava com a Kyungri, sabendo que tinham uma filha, tá saindo com esse cara, vai largar seu emprego por ele! Jungkook acorda, se ta fazendo merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]