Alguns dias haviam se passado e com isso, o casal parecia estar melhor. Hara finalmente havia iniciado suas aulas na pré escola e ambos passavam boa parte do dia trabalhando. Jimin trabalhava fora enquanto que Jungkook escrevia e traduzia artigos para diversas revistas e sites em casa. Ambos estavam bem, a vida do trio estava calma, mas é claro que tudo que é bom dura pouco. Jungkook estava traduzindo alguns textos do inglês para o coreano quando seu celular tocou, era sua mãe. O mesmo deixou o celular tocar até cair na caixa postal e continuou com seu trabalho, logo seu telefone tocou, como estava ocupado deixou cair na caixa de mensagens, logo a voz da pessoa se mostrou presente.
- Não estamos em casa no momento, mas deixe um recado que em breve iremos retornar... bip!
- Jungkook sei que está em casa, não pode se esconder de mim! Estou em busca da mãe da Hara, exijo saber quem é a mãe de minha neta, seu irmão queira ou não!! Eu descobri o número de vocês, posso descobrir o endereço e muito mais! Esteja avisado, me de o nome e endereço da mãe da menina ou eu mesma descubro!
O garoto engoliu em seco e então respirou fundo, aquilo não podia estar acontecendo, não com ele, não daquela forma. O mesmo correu até o telefone e começou a ligar para Jimin, mas o mesmo não atendia, logo o mesmo ligou para Yoongi, pedindo que o mesmo viesse até sua casa com urgência e logo fez o mesmo com Dara. Ah, Dara, a pessoa que mais odiava agora era a única que poderia lhe ajudar.
Não demorou muito e ambas pessoas para quem havia ligado estavam em sua casa, o moreno estava sentado no sofá, com a cabeça baixa e Yoongi o encarava com pena, ele amava o garoto e lhe machucava o ver daquela forma. O loiro então se sentou ao lado do amigo e levantou o rosto do mesmo, Dara apenas olhava toda aquela situação, pensando nas possibilidades que teria de se reaproximar da filha.
- Ela.. - Começou Jungkook - Ela disse que quer conhecer a Dara, que é melhor fazer do jeito fácil, descobriu meu número e temo que o endereço seja o próximo. Eu resolvi tomar uma atitude sem consultar o Jimin e sei que será difícil.. mas sei também que se a Dara vacilar, eu arrebento ela.
- Ta afim de saber como é ficar atrás das grades babaca?
- Cala a boca! Jungkook, me diz, o que quer fazer?
- É questão de tempo até ela descobrir onde moramos, eu ia pedir para passar um tempo com você e a Dara fica aqui, mas saiba que estarei aqui durante o dia. Não confio em você!
- Claro, pode ficar sim.
- Dara já pode ir, faça uma mala para um mês, não passará disso!
- Claro.
A morena se retirou do apartamento, Yoongi foi quem a acompanhou até a porta, e assim que a mesma foi trancada, o mesmo voltou e se sentou no chão da sala e logo Jungkook se jogou nos braços do mesmo e começou a chorar.
- Kook, se acalme uh? Vai ficar tudo bem, é apenas uma fase ruim, você passou por tanta coisa pior, você ficará bem. Vamos abrir uma medida protetiva contra ela uh? Ela não poderá chegar perto de você nunca mais, vamos dar um jeito.
- Não tem jeito Yoongi, ela é louca, ela vai dar um jeito!
- Shii, não diga isso uh? Vamos arrumar as suas coisas e então eu ligo para a Kyungri avisando que você está indo para lá.
- Ela não vai gostar, por causa da neném.
- Eu cuido disso uh? Temos quartos vazios mesmo.
O mais novo sorriu e então se levantou, ele e o amigo caminharam até o quarto que pertencia ao moreno e então arrumaram uma mala. Assim que tudo estava pronto, Jungkook entregou a Yoongi e pediu que o mesmo levasse para sua casa, que o mesmo iria mais tarde. Estava quase na hora de Jimin chegar com Hara, assim que a porta se abriu o moreno encarou ambos e então a garotinha correu na direção do pai o abraçando.
- Como foi na escola uh? Se divertiu?
- Sim, é muito legal. Posso ir amanhã de novo?
- Claro, agora vai para seu quarto que o papai precisa conversar com aquele bonitão ali ta?
- Ta bom appa.
Jimin estranhou a atitude do moreno mas apenas o encarou com um sorriso no rosto. Quando o mesmo ia começar a falar Jungkook deu o primeiro passo e começou a explicar tudo que havia acontecido, e o sorriso do loiro logo se desfez. Lágrimas escoriam e Jungkook não conseguia se perdoar pela decisão que havia tomado, não queria outra casa, muito menos outra cama. Não queria fingir ser alguém que não era.
Após toda a choradeira, o moreno se despediu da filha, dizendo que teria que viajar a trabalho, mas que voltaria logo. O que deveria acontecer apenas na manhã seguinte, acabou por acontecer naquela mesma noite, Jimin não queria aquilo, não podia aceitar, mas as consequências poderiam ser ainda piores.
- Sabe que não precisa ir, que não precisa ser assim!
- Eu te amo, amo muito mesmo! Você e a Hara, por isso estou indo.. fique bem uh? Sei que consegue ficar bem, eu visitarei vocês, Yoongi me ajudará a conseguir a medida preventiva, não se preocupe com isso, daremos um jeito.
Em meio ao choro e aos beijos, ambos se despediram, aquilo doía no casal, mas ainda mais em Jungkook. Assim que o mesmo saiu, pediu um táxi até a casa do amigo, o caminho foi lento e cada minuto que se passava, era como se uma parte do mesmo tivesse ficado para trás. Assim que chegou ao seu destino, foi recebido pelo amigo e direcionado para um quarto próprio, Jungkook ficou deitado na cama aos prantos por horas e Yoongi sabia exatamente o motivo, Kyungri tentava ajudar da forma que podia, mas aquilo já não dependia da mesma, ela entendia a dor, mas não era a pessoa que podia a curar.
- Oppa, acha que ele ficará assim por muito tempo?
- Acredito que sim, mas espero que não. Ele está tendo que deixar a família por conta da louca da mãe. Encontre um advogado para mim uh? Vamos dar um jeito nisso, quero ela o mais longe possível deles.
- Por que ela é assim?
- A mãe dos meninos sempre foi muito protetora, lembro de uma vez ela ter viajado quando eles eram adolescentes, eles começaram com isso nessa época, viviam como numa bolha, a ex namorada de Jimin ia lá algumas vezes mas, era estranho, a garota era tão estranha quanto ela, acho que se davam bem por isso. Taehyung foi o único que sempre frequentou a casa sem problemas. Não é proteção, é possessão, ela é louca, não duvido nada que tenha um chip em cada um.
- Está falando sério?
- Sim, mas seria doentio. Ela não chegaria a esse ponto, o fato é, a senhora Park tem sérios problemas, todos os dois tem, o pai, a mãe.. cada um é louco a sua maneira. Apenas vamos deixar o Jungkook descansar em paz, ele precisa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fiksi Penggemar- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]