Ao chegar em casa com Hara, Jungkook se deparou com uma mulher sentada no sofá de sua sala. O mesmo abraçou um pouco mais forte o corpo da filha e então respirou fundo, como quem diz "não tem como piorar". Mas tem, sempre tem!
- Olá Jungkook.
- O que você tá fazendo aqui?
- Dara eu... Oi amor..
O loiro vinha pelo corredor e então começou a encarar o namorado e a jovem em sua sala. Mas vamos as explicações uh?
• Dara também era uma jovem com seus vinte e poucos anos, a mesma havia estudado junto com Jimin durante o colégio e agora, ela estava ali para lhe cobrar um favor.
- Sinceramente? O que você quer uh? Eu já disse que não te quero nessa casa!
- Eu só vim ver ela, vai com calma.
- Jungkook, ela não vai demorar.
- Ela não vai ficar sozinha com a Hara!
- Que nome bonito, tão bonito quanto a dona uh? Vamos Jungkook, são só 5 minutos.
- Sabe quantas pessoas morrem em 5 minutos? Muita coisa acontece em 5 minutos Dara, você recebeu um aviso várias e várias vezes, eu te pedi, eu te implorei! Fica longa da minha filha!!
- Jungkook já chega! Ela tem esse direito também e você sabe disso. Para de dificultar as coisas tá bom?
Jimin havia gritado, sua voz estava mais alta que o normal e ele estava sendo grosseiro. O moreno apenas colocou a garotinha no chão, perto da porta e começou a andar, a menor começou a seguir o mesmo, mas Jimin a tomou em seus braços fazendo a mesma espernear. A mulher apenas se levantou e caminhou até a mesma, acariciando seu rosto e tocando seus fios negros.
- Você é realmente bonita uh? Já está tão grande, já está indo para a escola?
- Eu quero Simba..
- Quem é Simba?
- É o leão de pelúcia dela, não desgruda dele. Escute Dara, eu não queria que tudo isso acontecesse, mas.. não apareça do nada, você sabe que eu te agradeço muito por tudo, mas não tem vínculo, você sabe disso. Nunca gostou dela, não banque a mãe agora.. ela não precisa de você.
- Como vai explicar sobre namorados e absorventes? Sobre o porquê do seu corpo está mudando tanto?
- Eu vou dar um jeito nisso uh? Apenas evite todo e qualquer contato conosco. Você sabe que não pode fazer isso.
- Eu sou a mãe dela.
- Não, você foi apenas o útero, nunca a mãe. Não ultrapasse as barreiras que você mesma criou. Agora vá, já deu seus 5 minutos. Hara vai pro quarto assistir seus desenhos com o Simba uh?
A garotinha apenas se afastou da mulher e fez o que lhe foi mandado, mas ao invés de ir para seu quarto, foi a procura de seu pai. Ao encontrar o mesmo, se aproximou e segurou em sua mão, a menina parecia saber que algo incomodava o mais velho.
- Appa, Hara não gostou dela.
- Tudo bem filha, ela é só uma amiga do seu pai.
- Mas não gostei Appa, ela ficou perguntando.
- Você não gosta de perguntas né?
- Ani.
O moreno deu um sorrisinho e então pegou a menina no colo, a levando para seu quarto. Jimin logo apareceu no quarto e viu os dois, chamando Jungkook que a princípio, não queria ir. Mas foi.
- Por que agiu daquela forma?
- Sabe que não suporto a Dara!
- Mas ela é a mãe da Hara, ou já se esqueceu como a tivemos?
- Não Jimin, eu não esqueci! Mas poderia ter sido qualquer pessoa no mundo, mas porquê logo ela? Eu não quero ela aqui, nem perto da Hara!
- Ela não vai voltar...
- Agora que sabe onde moramos? Pode ter certeza que vai.
- E você, onde estava?
- Hara queria conhecer a avó, e eu a levei para conhecer a avó.
- Você o que? Perdeu a noção Jungkook? Já percebeu que ela se parece muito mais com você?
- Pelo menos, eu não a trouxe aqui.
Ao terminar sua frase, o mesmo se virou e voltou ao quarto da criança, Hara estava tão entretida com a televisão e seu brinquedo que não notou o pai entrar. O maior trancou a porta e puxou o colchão para o chão, a menina sorriu e então se forçou a caminhar até o colchão, logo se deitando ali.
- Appa?
- Oi princesa.
- Appa, podemos comer carne?
- Claro, mas não hoje. Preciso comprar, só temos peixe.
- Appa, por que as mulheres más me assustaram? Hara foi malvada?
- Não, de jeito nenhum. Hara é muito boa mas, os adultos são complicados de mais, eles fazem coisas ruins o tempo todo.
- Você não!
- Não?
- Não, e eu não vou crescer nunca! Igual o Peter Pan!
O mais velho sorriu e abraçou a filha, logo se deitando no colchão com a mesma. Jungkook não demorou de dormir e quando o fez, acabou por dormir tão profundamente ao ponto de não sentir Hara se levantar. A menina saiu do quarto e foi atrás de Jimin, o mais velho bebia um líquido que a menina não sabia identificar a origem, mas ao se aproximar do pai, sentiu um cheiro muito forte.
- Appa, cama.
- Ani!
- Cama!!
- Não Hara! Me deixa sozinho uh? Tudo isso é culpa sua, apenas sua!
- Appa.. - a menina estava com sua voz de choro.
- Não seja mimada! Você não tem motivos para chorar!
O mais velho gritava, a menina chorava e Jungkook acabou acordando. Hara tentava limpar as lágrimas, mas elas desciam novamente; Jimin nunca havia gritado com a criança e a menina ficou extremamente assustada, não tinha tido um dia fácil. Jungkook logo apareceu na sala e viu a cena, Jimin com seu copo e Hara chorando. Ele simplesmente pegou a menina no colo e encarou o mais velho.
- Você! A gente vai conversar depois, e vai ser bem sério!
- Ah Jungkook, não fode.
- Não faço isso a muito tempo já que você está sempre muito ocupado.
O moreno saiu da sala e foi para seu quarto. Trancou a porta e colocou a criança na cama, Hara soluçava e estava com o rosto muito vermelho.
- Hara, as vezes as pessoas se estressam e acabam sendo más. Lembra que eu disse que os adultos fazem coisas estranhas?
- Sim..
- É isso que aconteceu, seu pai ficou bravo com as coisas que aconteceram e sem perceber descontou em você, mas você é uma princesa linda e não pode ficar brava com ele. Ele te ama.
- E eu vou dormir aqui?
- Hoje sim, mas não se preocupa tá? Eu tô aqui com você minha princesa.
A menina sorriu e abraçou o mais velho, ela estava cansada e precisava dormir. E Jungkook apenas queria esquecer toda merda que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]