• Dias atuais •
» Sexy Love «
Casa dos meninos.
Aquele beijo inocente se intensificou e logo TaeHyung já estava sentado no colo de Jimin. Seus braços estavam envolta do pescoço de Jimin que apertava sua cintura. Ambos separam seus lábios por falta de ar e então sorriram, aquilo era tão errado, mas, Jimin não estava pensando nisso.
Os meninos subiram para o quarto de Jimin onde começaram a se beijar novamente enquanto se despiam, aquele quarto estava começando a ficar quente, quando estavam completamente nús e deitados na cama, TaeHyung abraçou Jimin e sussurrou algo em seu ouvido, Jiminnie sorriu e assentiu com a cabeça de forma positiva. O garoto pegou um preservativo e um frasco de KY em sua gaveta no criado mudo e Tae colocou o preservativo no membro ereto de Jimin enquanto o mesmo passava o líquido em seus dedos. Um, depois dois e enfim três, o garoto havia penetrado três dedos no amigo no intuito de o preparar. TaeHyung gemia alto, não ligando para o fato de Jungkook estar dormindo no quarto ao lado, ele não estava ligando para nada, apenas queria ter seu interior invadido pelo amigo.
Jimin olhou para Tae e sorriu, o garoto se arrumou na cama e começou a penetrar o amigo que fazia diversas expressões de prazer enquanto gemia, Jimin estocava o mesmo com certa velocidade, Tae arranhava as costas do amigo em forma de protesto, o garoto estava adorando aquilo!
A porta do quarto é aberta e Jungkook entra, o garoto fica parado olhando tudo, TaeHyung havia notado o garoto e sorriu sacana para o mesmo e então puxou Jimin o beijando. Jungkook entendeu a provocação e caminhou até ambos na cama e tocou o irmão que se assustou mas não parou as estocadas, aquilo estava muito bom. Jungkook colou seus lábios aos de Jimin e iniciou um beijo selvagem com o mais velho, o garoto então começou a tirar suas roupas e ficou de quatro na grande cama, se empinando para o irmão que não aguentou e começou a penetrar o mais novo que gemia como uma "vadia", Jungkook sabia como provocar, o garoto então abocanhou o membro de TaeHyung que logo começou a gemer.
- Ko-kook.. Não toque ele!
- Ah..e por que não hy-hyung?
- Oh...Kookie.. Na-nao pare...
- Jiminnie, vamos nos divertir Uh?
Jungkook apertou a coxa de TaeHyung e engoliu todo seu membro, engasgando algumas vezes mas o mesmo não ligava. Jungkook gemia e sugava a glande do amigo ao mesmo tempo, barulhos de tapas e mais tapas ecoavam pelo quarto, a pele branca de Jungkook estava ficando marcada. O garoto puxou TaeHyung e penetrou o mesmo sem dó, Tae soltou um gemido alto e rouco enquanto jogava sua cabeça para trás. Jimin penetrava Jungkook, que penetrava Tae, que gemia como se aquela fosse a última vez que fosse transar na vida. Após longos minutos, o suor era presente na face e corpo dos três, Jimin soltou um gemido alto e se desmanchou dentro do irmão, Jimin caiu na cama exausto! Jungkook continuou a penetrar Tae, o garoto então gozou sujando toda sua barriga e Jungkook sentiu seu membro ser apertado devido ao corpo do mais velho que havia se contraído, Kookie não aguentou muito tempo e retirou seu membro de dentro do amigo e o puxou fazendo o garoto o chupar e então se desfez fazendo TaeHyung engasgar com seu líquido leitoso. O garoto então sorriu e beijou Tae, Jimin o olhou bravo e o puxou o beijando enquanto segurava seus cabelos.
- Você só pode me beijar entendeu?
- Per-perdão hyung...
Jimin voltou a beijar Jungkook e Tae engatinhou até ambos e começou a chupar Jimin e acariciar o membro de Jungkook.
Inocência do Jungkook:
45%
O garoto acordou suado e não viu ninguém no quarto e então desceu as escadas rapidamente e viu Tae e Jimin dormindo no sofá. Havia sido um sonho? Aquilo realmente aconteceu? O que estava acontecendo com Jungkook? (Veja hoje no globo repórter), o garoto se sentou no chão e respirou fundo e notou um chupão no pescoço do irmão.
- Quem fez isso nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]