• Dias atuais... •
❝Abra seus olhos
(Silenciosamente abra seus olhos) ❝
03h30 p.m
Casa dos meninos,
Quarto do Jungkook
Yoongi começa a se aproximar de Jungkook e beija o mesmo lentamente. Neste momento uma confusão se iniciou na mente do garoto... Jungkook amava o irmão, amava de uma forma certa e de uma forma errada, Jungkook desejava o irmão, seu corpo, seus lábios, seu toque... mas sobre Yoongi, não haviam ao certo sentimentos, eram apenas beijos e toques, Jungkook não conseguia sentir prazer no que fazia com Yoongi, no começo era tudo novo, tanto que o mesmo foi o primeiro garoto a beijar o menor, mas agora, agora Jungkook tinha o irmão, alguém que jamais o abandonaria independente do que acontecesse.
Nesse caso, beijar Yoongi era errado! Jimin não gostava de Yoongi, e o mesmo poderia ver aquela cena e interpretar errado.
Jungkook empurrou o amigo o olhando assustado. Yoongi riu da atitude do mesmo e voltou a beijar Jungkook que pedia para o mesmo parar, mas seus pedidos eram inúteis.
Na sala estava Jimin, sorrindo pelo ocorrido da noite anterior, sorrindo por saber que seu irmãozinho o amava, por saber que seu pequeno havia gostado tanto da noite anterior quanto ele.
Jimin então desligou a TV e começou a subir as escadas lentamente com um sorriso no rosto em direção ao quarto do irmão, mas seu sorriso se desfez assim que a porta foi aberta e o mesmo viu a cara de choro de Jungkook enquanto Yoongi o agarrava.
A expressão doce de Jimin se transformou em uma de raiva, o garoto se deixou levar pelo ódio e avançou no garoto o puxando de forma bruta e agressiva. Uma sessão de socos e mais socos se iniciou e o único som ouvido era o do choro de Jungkook e os gemidos de dor de Yoongi.
Com medo, Jungkook puxou o irmão o abraçando enquanto seu rosto estava no peito do mais velho. Medo! Essa palavra definia o que Jungkook sentia naquele instante.
Jimin o abraçou forte segurando a cabeça do mais novo contra seu peito. Olhou para Yoongi com um olhar mortal e então disse com sua voz mais séria e firme as únicas coisas que Jungkook queria ouvir naquele instante.
- Fica longe dele, se tentar se aproximar do meu irmão outra vez vai ser bem pior! Entendeu?
Quem era Min Yoongi para discordar de algo naquele instante? Ele sabia que estava errado. O garoto apenas se levantou e se retirou do local sem olhar para trás.
Jungkook ainda chorava agarrado no irmão, Jimin ainda o abraçava, ele apenas queria o bem do irmão, apenas queria que Jungkook ficasse a salvo, sem ninguém o machucar, sem ninguém o tocar.
- Já ta tudo bem, ele já foi e não vai voltar tão cedo.
- Minnie..
- Shii, não diz nada ta?
Jungkook afirmou com a cabeça e continuou ali, abraçado com o irmão, sem nada dizer. O silêncio era algo que ambos odiavam, mas naquela tarde, era a única coisa que precisavam.
Em seus pensamentos, Jungkook afirmou que deveria se afastar do amigo, Yoongi poderia ter feito algo pior se Jimin não tivesse aparecido, Jungkook havia ganhado um herói do qual podia chamar de seu, um herói único e que nem ao menos sabia que era um herói. E esse herói atendia pelo nome de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]