Sick? (pt. 04)

1.1K 119 2
                                    

Dias atuais... •

Oh God, please don't stop

Colégio KSB,

Coréia do Sul, Seul. 

    Yoongi encarou Jimin e então saiu andando com seus amigos, Jimin se manteve imóvel até o mesmo ir embora. Ele precisava proteger Jungkook, sentia que Yoongi ia tentar fazer algo com o irmão.

    Jimin seguiu para sua aula e assistiu as suas primeiras 3 aulas com a cabeça em Jungkook e Yoongi, após o sinal do intervalo tocar o garoto saiu correndo de sua classe e foi para a do irmão, mas ele não estava lá, a sala estava vazia. Ele então correu até o refeitório, nada do irmão novamente.

    O garoto já estava ficando desesperado, até sentir uma mão em seu ombro e se virar. Era uma garota, uma bem baixinha, ela era da sala do irmão, seu nome era Bae Yurin.

- Bae?

- Sim, bom eu vi que está correndo para lá e para cá. Seu irmão está no vestiário, estávamos na aula de edução física.

- Aish! Como me esqueci disso? Muito obrigada Bae!

    Jimin saiu correndo em direção a quadra e viu alguns garotos saindo do vestiário e entrou no mesmo. Jungkook estava saindo do chuveiro, estava enrolado em uma toalha. Assim que o mais velho o viu, correu em sua direção e o abraçou sentindo seu corpo quente, Jungkook apenas retribuiu o abraço e sorriu.

- Eu estava preocupado, não te vi na sala nem no refeitório.

- Eu estou bem Jiminnie, você se preocupa muito.

    Jungkook começou a se vestir e Jimin se encostou em uma parede o observando, o garoto estava bem, nenhum sinal de Yoongi. Jimin estava aliviado, assim que Jungkook terminou de se vestir, ambos saíram do vestiário e foram para o refeitório.

    Ao chegar, pegaram seu almoço e então se sentaram sozinhos como sempre, Jimin não gostava de comer com os amigos, preferia dedicar esse momento ao irmão.

- Yoongi está vindo para cá.

- É o que? Ele quer morrer ou o que?

    Min Yoongi queria provocar Jimin e estava conseguindo, ele se sentou ao lado de Jungkook acompanhado dos amigos e sorriu, Jimin o olhou irritado e se levantou da mesa e saiu puxando o irmão com as bandejas na mão.

    Jungkook se deixou ser arrastado pelo mais velho, o garoto ainda estava com fome. Jimin caminhou até sua sala e pegou sua mochila e de dentro da mesma tirou um potinho.

- Tome, leve e coma, era pra mais tarde, mas, sei que está com fome!

- Mas isso era seu, não posso.

- Por favor, eu não estou com fome. Coma por favor.

- Okay...

    Jungkook pegou o recipiente e ao abrir viu seu lanche favorito dentro e por impulso pulou no pescoço do irmão o abraçando e deixando um selar em seus lábios.

- Jungkook, aqui não!

- E..eu sei, foi sem querer..

- Tome mais cuidado pequeno, alguém poderia ter visto...

- Mas não viram então está tudo bem.

- Ainda bem né?

- Aigoo, eu já pedi desculpas.

- E eu já desculpei.

    Os meninos começaram a rir e logo o sinal tocou novamente, Jimin levou o irmão até sua classe e voltou para a sua rapidamente.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora