• Dias atuais •
'' Wonhae manhi manhi manhi''
Casa dos meninos,
Quarto do Jungkook
- Brincar? Você realmente quer isso?
- Isso é o que mais quero agora!
Jungkook empurrou o irmão o fazendo cair com as costas na cama, o garoto soltou um leve gemido de dor mas logo sorriu. Jungkook voltou a beijar o mais velho e foi descendo os beijos lentamente por seu pescoço, seguindo para a clavícula onde deixou um leve chupão e seguiu para seu peito, local onde muitas vezes repousou sua cabeça para dormir. Jimin soltava alguns suspiros e gemidos baixos que apenas deixavam Jungkook com mais e mais vontade de continuar com sua brincadeira....
O garoto continuou sua trilha de beijos, que agora estavam no abdômen do mais velho, Jungkook então puxou a toalha que cobria o membro do irmão e pode então ver o quão duro estava, o quão necessitado de um toque estava. Jungkook sorriu e segurou o membro de Jimin lentamente e começou alguns movimentos com sua mão fazendo o mais velho gemer. Jungkook então aproximou seu rosto do membro do irmão e passou a língua em sua glande. A língua de Jungkook era quente e molhada, Jimin adorava senti-la em seu corpo, Jungkook então começou a chupar a glande do mais velho o fazendo gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]