Os jovens tomaram um segundo banho, mas dessa vez era realmente um banho. Jungkook foi o primeiro a tomar, ao acabar, se vestiu e seguiu para o quarto da filha, onde se deitou com a criança e ficou encarando seu pequeno anjo dormir. Jimin foi o último a tomar banho, o garoto tomou um longo banho gelado e ao terminar, caminhou ate o quarto onde se vestiu. Após estar pronto, apenas desceu até a cozinha, passando por Yoongi que estava na sala, ele bebeu um pouco de água gelada e voltou para sala, se sentando ao lado do loiro que assistia televisão.
- O que quer Jimin?
- Que merda de relação é essa sua com a Dara?
- Não sei por que quer saber tanto assim.
- Vai dizer ou não?
- Somos primos, por quê?
- Primos? Ela nunca disse nada sobre isso.
- Da mesma forma que nunca disse nada sobre saber que a Kyungri é a sua meia irmã perdida, da mesma forma que nunca disse que seus pais só adotaram Min Hee para provocar você, da mesma forma que nunca disse que estava planejando ficar com a Hara.
- E você sabe de tudo isso e não ia fazer absolutamente nada?
- Não é da minha conta, mas pelo Jungkook, eu não iria deixar nada disso acontecer, sabe? Ela não iria tirar a menina de vocês, ela só é mãe porque aceitou o dinheiro, fora isso, ela é só mais uma stripper que se deu bem e reze para sua mãe não descobrir isso. Eu fui preso por dois anos, eu fiquei dois anos presos numa merda de presidio com caras que tinham matado outras pessoas e tinha tudo para sair e acabar com você, mas eu amadureci o suficiente para entender meu erro e evoluir, já você, continua guardando rancor de mim.
- Eu tenho meus motivos, você tinha sequestrado meu irmão!
- Mas fiquei de boca fechada, ou quer que eles saibam que você fode seu irmão desde que ele tinha quinze anos? Eu poderia ter dito, mas não falei nada, fiquei em silêncio, seja um pouco mais agradecido por não ter sido preso junto comigo.
O maior se levantou do sofá e começou a andar em direção as escadas, mas ao chegar na frente da mesma se virou encarando Jimin mais uma vez.
- Alias, Kyungri volta amanhã, acho que seria uma boa você conhecer sua irmã e sobrinha.
Ele apenas continuou seu caminho, dando uma passada no quarto de Hara, mas ao ver o amigo dormindo com a menina, apenas fechou a porta lentamente e seguiu para seu quarto, estava cansado, não via a hora de sua namorada chegar em casa com a filha. Por mais que a pequena não fosse sangue de seu sangue, ele a amava como tal. Kyungri e SoHyun o faziam se sentir a melhor pessoa do mundo e Yoongi gostava dessa sensação.
Na manhã seguinte, Yoongi foi acordado por uma voz feminina e sorriu ao ver Kyungri e a filha sentadas na cama do mais velho. A ruiva sorria e aquilo era como o céu para Yoongi, a pequena Sohyun ria alto enquanto abraçava o pai, aquele era o tipo de manhã perfeita para o loiro.
- Como minha princesa está?
- Bem!
- Como foi com a sua mãe?
- Uma merda, ela vai processar os meninos. Eu tentei convencer ela, mas a velha é louca e não me ouve.
- Eles estão aqui, os dois.
- Que maravilha em.
- Quem papai?
- Uns amigos.
- Como tem sido sem mim?
- Uma loucura, não via a hora de você voltar – ele tampou as orelhas da filha – Gemeram tão alto que eu tava quase gozando junto.
- Yoongi!
- É a verdade bebê, se você ouvisse ia entender.
- Que horror, mas enfim, estou faminta, vamos comer algo.
A ruiva sorriu e desceu da cama, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo e seguindo até a porta, estava morrendo de fome e aquilo não era nenhuma novidade para Yoongi. Algumas horas depois, todos na casa já estavam acordados e Jimin resolveu que ele deveria falar com a garota. Ele pediu que a mesma o acompanhasse até os fundos da casa e começou a falar da forma mais gentil possível.
- É... nem sei como falar isso, Kyungri né?
- Sim, Park Kyungri.
- Sua filha é muito bonita, quantos anos tem?
- Quatro, um a mais que a sua.
- Sim, loucura né?
- Jimin, sei que deve me odiar, ou odiar a sua mãe. Seus pais foram ótimos para mim, mas eles sumiram depois que eu completei 18, soube que haviam adotado uma garotinha e raramente me procuravam, eu amo eles como se fossem meus mas, entenda, o que fez é errado e imperdoável e se ela descobrir, você é um homem morto, ela está louca e obcecada, ficar de joguinhos com ela não vai adiantar. Peça logo uma medida preventiva, ela está em busca de advogados internacionais e quer tirar a menina de vocês, ela já sabe que a Dara era stripper, não sei como descobriu, mas ela sabe. Está na hora de agir, tenho alguns conhecidos que trabalham com isso, posso dar um jeito de agilizar o processo, mas, eles vão querer dinheiro, muito mesmo.
- Eu agradeço, de verdade.
- Sei que sim, mas agora, vou ser bem clara. Mantenha seu irmão longe do Yoongi, só eu sei o que ele passou dentro daquela prisão e eu conheço bem o seu irmão, segura ele bem nessa coleira que você chama de relacionamento, porque se ele sentar aquele rabo dele no meu namorado outra vez sem que ele queira, eu vou sentar a minha mão na cara dele. Fui clara?
- Mais clara que isso impossível.
- Obrigada, agora, aproveite o café da manhã irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]