Estava tão distraído comendo que nem se quer ouviu os passos atrás de si, Jungkook havia descido atrás do amado e o viu na cozinha, sem querer atrapalhar apenas caminhou lentamente até a cozinha, tocando o ombro do loiro que se virou um tanto assustado.
- Desculpa, não quis te atrapalhar, você demorou de voltar para o quarto. Eu me preocupei.
- Eu... tá tudo bem, pode ir dormir. - disse com a boca cheia, enquanto mastigava a pizza - Eu vou dormir no quarto da peste dois.
- Ela ainda mora aqui?
- Não exatamente, tá se mudando com o namorado, que agora é noivo, mas as vezes vem pra cá e fica, as coisas dela ainda estão aqui, o apartamento deles tá quase pronto.
- Eu perdi muita coisa sobre elas, sobre tudo... Nem imagino como foi pra você.
- Difícil, uma adolescente e uma criança, lidar com menstruação, corações partidos, choros, peso, escola, e o pensamento de que não estão bonitas e magras por conta de revistas de moda. Eu fui o pai e a mãe delas, eu tive que me virar em mil, contratar motoristas pra deixar elas na escola e buscar, eu tive que fazer escolhas difíceis, eu dei toda a minha vida por essas meninas. Mas estou orgulhoso de quem se tornaram, o esforço valeu a pena.
- Sinto muito por não estar aqui quando precisou.
- Já foi, elas estão ótimas e isso é ótimo, não se preocupe Jungkook, você estava tendo sua vida, nós a nossa. Não foi como imaginamos, como planejamos aos 15 anos, mas foi ótimo enquanto durou, foi perfeito, e eu te agradeço por isso, você me deu meus melhores dias e os piores também, mas os dias bons foram mais números. Eu sempre te amei, isso nunca mudará.
Jungkook possuía lágrimas em seus olhos, o garoto estava péssimo e isso era mais que visível, mas nada acontecia por acaso. Jungkook sabia de seus erros, sabia das coisas que havia deixado para trás, cada coisa que abriu mão, momentos, aniversários, apresentações escolares, ele nunca estava lá, sempre ocupado com um trabalho que agora não lhe era útil em nada, mesmo ainda sendo jovem, tendo uma filha com a mesma idade que tinha ao se "casar", sabia que o tempo jamais voltaria, ele amava Jimin e amava mais ainda a filha, eram sua única família, a melhor coisa que já havia tido em roda vida e ele não queria perder nada disso outra vez. O moreno se aproximou do menor em sua frente e o abraçou, queria protegê-lo do mundo cruel que havia lhe proporcionado, queria o proteger de todo o mal que havia causado. Jungkook estava de fato pronto para recomeçar, arrumar todos os seus erros e queria poder mostrar isso ao mais velho, só não sabia como.
- Hey Minnie, eu vou dar um jeito uh? Dar um jeito em toda essa bagunça que eu fiz, com você e com as meninas. Você acredita em mim? Acredita que eu possa fazer isso?
- Eu quero acreditar em você Jungkook, essa é a coisa que eu mais quero fazer, acredite em mim eu te amo mais do que tudo, você era a única coisa boa na minha vida de merda, continua sendo, mas eu tenho outras responsabilidades, tenho as meninas, eu não posso simplesmente me entregar a você de novo, não assim. Se tudo que diz é verdade, me prova nem que seja o mínimo, mas eu preciso de um sinal, um que prove o que você diz.
- Eu não vou fazer você se arrepender, eu prometo. Agora pare de comer compulsivamente e vamos deitar uh? Faz mal comer tanto assim essa hora da noite, você vai passar mal.
- Ani, não sou mais criança isso não vai acontecer.
- Prefiro previnir.
Jungkook sorriu, Jimin parecia se sentir orgulhoso de suas palavras e sentia firmeza na promessa de Jungkook. Eles subiram para o quarto, Jimin decidiu que dormiria com o mais novo, resolveu acreditar no garoto mais uma vez, mas dessa vez, seria a última. Ele queria beijar o moreno, o agarrar pelos cabelos, puxando seu corpo para mais perto enquanto o beija, mas não podia se entregar assim, não do nada. Ao deitarem, o loiro podia sentir a respiração do mais velho em sua nuca e logo sentiu a mão do mesmo em sua cintura.
- Não passe disso uh?
- Não se preocupe, não farei nada sem sua permissão, é apenas pelo costume.
- Certo... Boa noite Kook.
- Boa noite Jimin, durma bem. Eu te amo.
O loiro não respondeu, mas se sentia grato pelo momento, um momento que não tinha a tempos.
Menines, que saudades de vocês, como tá a quarentena? Espero que estejam todos se cuidando, se alimentando bem, comendo principalmente muitas frutas e usando máscaras ao sair de casa e utilizando álcool em gel, agora deixando um pouco de lado essa coisa que todos sabem, a fic tá chegando ao fim e por mais que os últimos capítulos tenham sido curtos, pretendo fazer esses finais maiores. Vai ter umas reviravoltas e o final não é certeiro ainda, mas estamos na reta final depois de tanto tempo, estou ansiosa para como farei isso, espero de coração que quando a hora chegar, vocês gostem do resultado final. Por fim, se mantenham fortes, saudáveis e eu amo cada um de vocês por todo apoio que me deram e por não desistirem de mim após todo esse tempo, sou extremamente grata, e essa fic só é o que é graças a vocês, obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]