• Dias atuais •
» Sexy Love «
Casa dos meninos.
Conforme as horas iam passando, mais estranho Jungkook ficava. TaeHyung e Jimin estavam na cozinha fazendo o jantar, e Jungkook como de costume estava sentado no balcão, observando tudo.
- Eu acho que você devia fazer mais macarrão...
- A sopa é minha Jimin, eu sei quanto macarrão usar!
- Tão rebelde, não se esqueça que vai dormir no mesmo quarto que eu.
- Vai bater nele Jimin?
- O que? Não Kook, claro que não.
- Ah, achei que talvez fosse fazer igual quando....
- Jungkook, quieto!
- Uê, fiquei curioso.
- Depois eu te conto Taetae...
Jimin olhou para o irmão com um olhar de reprovação, o que estava acontecendo com Jungkook? Ele não sabia, mas preferiu ignorar. Após terminar a sopa, TaeHyung sorriu para os meninos e anunciou que iria tomar banho, sendo assim, o moreno subiu deixando os irmãos a sós. Jimin se aproximou de Jungkook que ainda estava no balcão e o garoto entrelaçou as pernas na cintura do mais velho que o olhava bravo.
- Para! O que você ta fazendo?
- Conversando com o Tae.
- Taetae? Você quase falou nosso segredo!
- São melhores amigos, ele tem que saber.
- Jungkook eu vou falar e vou falar só uma vez, fica longe do TaeHyung!
- E se eu não quiser?
- Então será eu ou ele!
Jimin se soltou do irmão e caminhou até a sala, o garoto se jogou no sofá e ali ficou. Jungkook então subiu e foi até o quarto de Jimin, ele sabia que TaeHyung estaria lá, o garoto entrou no banheiro e Tae se assustou.
- Jimin?
- Não...
- Kook? Ah, o que está fazendo aqui?
- Nada de mais... Tae, você me acha bonito?
- Claro que sim Kookie!
- Você namoraria comigo?
- Jungkook, não estou entendendo a que ponto quer chegar... Você é irmão do meu melhor amigo, eu não poderia namorar com você nem se eu quisesse.
- Se eu não fosse então, teria uma chance?
- Acho que sim, agora posso terminar meu banho?
- Claro Taetae.
Jungkook podia ser inocente (que?), mas tinha uma mente brilhante, o garoto estava deixando a tentação falar mais alto, estava cometendo um pecado, mas se ninguém soubesse não seria errado, não é mesmo? O garoto colocou um pijama qualquer e desceu indo em direção a sala onde Jimin estava, o garoto pulou em cima do irmão e começou a beijar o mesmo. Jimin tentou parar o beijo mas era mais forte que ele, Jungkook rebolava enquanto beijava o mais velho. O beijo foi finalizado por falta de ar então Jungkook sorriu.
- Não estava bravo comigo hyung?
- Estava, o verbo está no passado, não estou mais.
- Bom saber.
Passos são ouvidos e Kim TaeHyung adentra o cômodo observando ambos, o garoto parecia estar confuso, então apenas chamou os meninos para jantar.
Após o jantar, Jungkook subiu para seu quarto, trancou a porta e acabou caindo no sono. Os mais velhos estavam sentados no chão da cozinha olhando através da porta de vidro a neve que começará cair.
- Hey cara, o que ta rolando? Achei que me contasse tudo...
Diz em uma voz triste Kim TaeHyung, o garoto que sempre estava sorrindo. Após a pergunta o garoto bebe um longo gole de Soju.
- Como assim?
- Você e o Jungkook, vi vocês se pegando, você nunca me pegou e pegou seu irmão?
- Ai droga... Olha não é bem assim..
- Como não?
- Tae para de beber isso.
- Não, me deixa ta? Um único beijo foi o que eu sempre te pedi, e porra cara! Para com isso, olha essa porra toda, você e seu irmão tem um caso.
- TaeHyung calma...
- Ele... O Jungkook tinha... você, por que eu não ganhei um único beijo droga! Te odeio Jimin!
Jimin sabia que o que o amigo havia acabado de dizer era verdade. TaeHyung sempre foi apaixonado por Jimin, mas o mesmo nunca havia dado uma chance ao moreno. TaeHyung chorava como um bebê, o garoto havia bebido toda a garrafa de Soju! Jimin apenas calou o garoto com um beijo, era a única coisa que ele tinha em mente, deixar o amigo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Hayran Kurgu- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]