What's happening?

97 14 31
                                    

Naquela tarde de sábado, Jungkook resolveu que precisava sair e se distrair, precisava de um tempo para você, sem cuidar de casa ou crianças. O homem apenas se vestiu silenciosamente para não acordar ninguém e saiu de casa com o carro; o moreno dirigiu até o shopping local, por mais que estivesse muito cedo, na rua do shopping tinha alguns cafés e lojinhas que Jungkook adorava ir desde que se mudou para Busan. Ele estacionou o carro e caminhou até uma lanchonete, precisava comer algo já que não pretendia voltar para casa tão cedo, sendo assim, logo fez seu pedido e aguardou pacientemente em sua mesa enquanto olhava algumas coisas do trabalho em seu celular, talvez o jovem fosse viciado em trabalho, mas naquele instante qualquer coisa que o distraísse era válido. Não demorou para que seu pedido chegasse, mas a pessoa que lhe trouxe a comida não era estranha, Jungkook encarou o homem por alguns segundos e o outro achou aquilo um tanto estranho.

- Aconteceu algo senhor?

- Hichan? Seo Hichan?

- Sim, esse é meu nome, eu posso ajudar em algo?

- Meu Deus, sou eu, o Jungkook do curso de inglês!

- Caramba, você mudou muito, quando eu terminei o curso você tinha o que? Quinze anos?

- Sim, foi no ano que fiz dezesseis, você não mudou nada! Eu nunca te vi aqui, você trabalha aqui a muito tempo?

- Eu sou o filho do dono, só estou aqui de manhã, uma das meninas precisou ir visitar a mãe no hospital, mas me conta, como andam as coisas, o curso te rendeu algo?

- Ah, sim. Eu trabalho como tradutor em uma empresa de grande porte, eles têm muitas relações internacionais.

- Olha só, se deu bem na vida. Eu abri uma empresa de camisetas, nada grande, mas os jovens que curtem hip hop vivem lá.

- Sempre foi seu estilo mesmo, estou feliz por fazer o que gosta.

- Obrigado, estou feliz por você também. Você ta muito ocupado hoje? Podíamos almoçar juntos no shopping, conversar direito sabe?

- Seria ótimo Hichan, eu vou te passar meu número, estarei pela área, tenho umas coisas para comprar para as minhas meninas.

- Olha só, suas meninas, pelo visto temos muito o que conversar.

- Com certeza cara.

- Bom, vou te deixar tomar seu café, qualquer coisa me chama uh? E o de hoje é por minha conta amigão.

- Obrigado.

Hichan foi um dos muitos garotos do curso de Jungkook, eram muito amigos e pelo outro ser mais velho e ter iniciado o curso mais cedo que Park, o ajudava muitas vezes, eles foram grandes amigos durante um período, mas após o casamento e a vinda de Min Hee, muitas coisas mudaram e Jungkook perdeu contato com muitas pessoas, inclusive com Hichan.

Jungkook tomou seu café sorrindo, estava extremamente feliz de ter  reencontrado o amigo. Assim que terminou, saiu do local agradecendo mais uma vez ao amigo que agora estava no caixa. Jungkook caminhou pelas ruas tranquilas até encontrar uma livraria aberta, entrou na mesma e comprou três livros, um Lara cada uma das meninas e o terceiro era uma versão em inglês de O Pequeno Príncipe. Após sair dá loja, o homem caminhou até o estacionamento onde havia deixado seu carro, logo pegando o mesmo e indo para o shopping que já estava aberto, ele estacionou novamente, mas dessa vez no estacionamento do shopping, pegou seu celular e sua carteira e logo subiu para o andar das lojas.

O moreno entrou em uma loja infantil e comprou algumas roupas para Hara, a menina estava crescendo muito rápido. Após pagar as roupas, seguiu para uma segunda loja, comprando dessa vez roupas para Min, não achava certo dar presentes para Hara e deixar Hee olhando sem ganhar nada, seu instinto paterno era algo incrível. Após comprar tanta coisa para as filhas, resolveu que era hora de cuidar de si mesmo. Comprou roupas novas que realçavam sua pouca idade, ele deixou tudo no carro e voltou ao andar das lojas, indo dessa vez a um dos cabeleireiros que tinha ali. Ele cortou seu cabelo e fez uma hidratação no mesmo após uma das mulheres que trabalhavam ali insistir muito, durante todo o processo seu celular não parava de tocar, mas ao olhar no ecrã, apenas ignorou a ligação.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora