Hara's birthday

117 19 73
                                    

- Muitas felicidades, muitos anos de vida! Assopra as velas Hara!

Três anos haviam se passado desde a morte de Dara, Hara agora tinha seis anos de idade, muita coisa aconteceu em três anos.

Jimin foi promovido e agora era um dos gerentes de sua empresa, Jungkook que antes era tradutor em sua empresa e editor, agora dava aulas de inglês e ganhava um adicional invejável. Hara quase estava na escola primária, e tudo parecia muito bem.

××××××××××××××

3 anos atrás

- Jungkook cheguei. – não houve resposta dá parte do moreno – Kookie?

A casa estava vazia, não havia sinal do marido e muito menos dá filha. Jimin então resolveu ligar para o mais novo, mas não ouve resposta do mesmo, era noite e o mesmo não costumava sair sem avisar, muito menos quando estava com Hara junto.

Na estação de Busan, estavam um pai preocupado e uma menininha de três anos sem entender muito bem o motivo dá preocupação do pai. O trem logo chegou e a menina saiu de dentro com uma mochila nas costas; Min Hee caminhou até o irmão sorrindo maliciosamente e então se sentou em um dos assentos​ que tinham ali.

- Fala logo o que você sabe.

- Que saiu de casa porque tinha um namorado, vi você com ele um dia quando não tinha ninguém em casa, estava de costas então não sei quem é. Mas sei que fez, eu não aguento mais a mamãe, me deixe ficar com você ou conto a ela.

- Conta? E ela vai acreditar em uma criança renegada?

- Você também foi renegado.

- Escuta, aqui as coisas são diferentes. Quem manda sou eu, então você vai fazer o que eu mandar, fui claro? Não quero que fale sobre a mamãe, você vai obedecer e vai me respeitar, caso contrário, te mando de volta.

- Ok.

A partir daquele dia, Min Hee passou a morar com os irmãos. A princípio, Jimin não gostou nada, mas ter uma presença feminina seria bom para Hara, a menina havia perdido a mãe a pouco, ter contato com alguém do mesmo sexo, alguém que pudesse brincar com ela seria bom.

Não demorou para Min Hee descobrir o real relacionamento dos irmãos, mas o que iria fazer? Contar para a mãe? Uma mãe que a trocava e só a procurava quando estava precisando? Não, ela fingia não ver e não saber de nada, dá porta para fora eram apenas uma família feliz e perfeita, uma menina que era criada pelos irmãos e ajudava com a sobrinha. Dá porta para dentro, podiam ser e fazer o que quisessem, a única regra era sempre respeitar uns aos outros.

×××××××××××××

• Atualmente •

- Alô, residência dos Park.

- Por favor, o senhor Jimin está disponível?

- Sim, só um minuto.

A garota de quatorze anos caminhou com o telefone até o quarto do irmão mais velho. Jimin estava deitado com Jungkook, ambos apenas observavam o teto branco, Hee bateu na porta para chamar atenção e ambos se sentaram na cama a olhando.

- Telefone para você.

- Quem é?

- Sei lá, voz de mulher. – disse entregando o telefone ao loiro. – Eu vou descer para buscar a Hara no parquinho, a vizinha ainda não trouxe ela.

- Tá bom, não demore. – disse pegando o telefone das mãos dá menina. – Alô, quem é?

- Senhor Park Jimin?

- Sim, sou eu.

- Aqui é do hospital onde sua mãe está internada, ela só tem piorado, os remédio não tem feito efeito.

- Deixa ela na ala psiquiátrica, provavelmente ela não está tomando os remédios, é louca.

- Ela não para de falar o nome de uma pessoa, Dara o nome, é parente de vocês?

- Dara?

- Sim, conhece?

- Sim, eu vou até o hospital para verificar sobre o que se trata, certo?

- Claro senhor, muito obrigado.

O loiro encerrou a ligação e encarou o namorado, não tinha porquê a mãe estar falar o nome de Dara. Desde a morte dá mesma, muitas coisas haviam mudado, Jungkook foi quem mais sofreu, se culpou pela morte dá mulher por meses, mal se alimentava e aqueles foram os piores meses dá vida de Jimin. O homem que havia a atropelado estava preso, pegou 5 anos e faltavam apenas mais dois para ser solto. Mas é claro que uma notícia tão repentina assim, podia mudar tudo novamente.

- Aconteceu algo?

- A mamãe, eu vou no hospital. Fica com meninas.

- Tem certeza que não quer que eu vá?

- Não, você fica, eu resolvo isso.

O loiro apenas se trocou e saiu dá casa, enquanto aguardava o elevador se lembrou das meninas que provavelmente estavam subindo e apenas respirou fundo pensando em uma boa desculpa, logo a caixa metálica se abriu e bingo! As meninas saíram de dentro, Hara usava um jeans claro e uma blusa de mangas longas na cor azul; ela encarou o pai confusa e então fez a única pergunta que não devia.

- Está indo visitar sua mãe appa?

- O que? De onde tirou isso?

- Ontem ligaram do hospital dela, você não estava em casa. Min Hee disse que ligaram hoje e não disse de onde era, acredito que sejam eles.

- Entrem agora, se comportem e fiquem com o Jungkook. O jantar é de vocês hoje, obedeçam.

O loiro apenas entrou no elevador e apertou o botão que levaria até a garagem. Dirigiu até o hospital, todos ali o conheciam e sabiam do que se tratavam então sua liberação foi rápida, ele subiu até o quarto dá mãe e se sentou na poltrona a encarando.

- O que fez com ela?

- Eu disse que ficaria sem a sua menina, mas não consegui isso... Então como fui uma péssima mãe para vocês, pensei que não seria justo ela crescer com uma boa mãe.

- O que você fez!

- Ela já morreu faz tempo, mas fui que quem mandou matar, eu paguei aquele homem!

- Você é uma filha dá puta sem coração, você vai morrer aqui e vai morrer sozinha aqui! Você fudeu com o sonho que a Hara tinha de ter uma mãe!

- Jungkook faz isso, sei que seu irmão é gay, sei que você sempre acobertou ele!

- É, ele é. E sabe bem quem é o namorado dele? Eu, eu estou fodendo com seu filho desde que ele tinha 15 anos, em cada cômodo daquela sua maldita casa!

Assim que o loiro terminou sua frase, os aparelhos começaram a apitar e em pouco tempo vários médicos entraram na sala.

- Não façam nada, deixem ela morrer. Essa desgraçada matou a mãe dá minha filha, deixem ela morrer.

- Senhor, não podemos.

- Não vou repetir, façam o que mandei.

Todos se afastaram e logo os batimentos cardíacos chegaram a zero, as linhas que subiam e desciam agora estavam completamente retas, aquele foi o fim dá senhora Park.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora