Interrogatório 1

968 110 4
                                    

Dias atuais... •

Please, don't call my daddy❝

Delegacia de Seul,
Coréia do Sul, Seul

09:30 p.m.

Sala 07,

Park Jimin

- Certo garoto, vamos ... Nome?

- Park Jimin.

- Idade?

- 17 anos.

- Você sabe por que está aqui?

- Porque eu defendi meu irmão de um louco que queria abusar e agredir ele?

- Por que não chamou a policia Jimin?

- Porque o Jungkook podia estar machucado, porque o Jungkook precisava de mim e porque oYoongi é um louco!

- Park Jimin, se acalme! Não se altere!

- Desculpa...

- Você pode me contar o que aconteceu?

- Claro.

- Certo, pode começar.

- Eu e Jungkook fomos para escola de manhã, Yoongi me ameaçou dizendo que Jungkook seria dele, ai quando terminamos a jornada escolar fomos para o curso do Jungkook, eu o deixei e fui para casa e quando voltei para busca-lo ele tinha sumido e ninguém havia o procurado, após olhar nas câmeras vi Yoongi e mais dois garotos o pegarem e o arrastarem pra um carro e então eu me irritei, os chamei de incompetentes e sai em direção a casa de Yoongi, ao chegar vi meu irmão amarrado em uma cadeira, quando me aproximei dele, dois garotos apareceram e Yoongi se sentou ao lado de Jungkook e mandou os garotos virem para cima de mim e os mesmos obedeceram. Eu apanhei, mas consegui apagar os dois, ao chegar no quarto do Yoongi vi o mesmo em cima de Jungkook, fui pra cima dele mas eu estava fraco, ele acabou me fazendo cair mas quando vi ele bater Jungkook... Eu não sei de onde tirei forças, mas fui para cima dele e vocês chegaram.

- Entendo...

- Estava apenas defendendo meu irmão, você não faria isso em meu lugar?

- Claro que sim garoto, mas...você devia ter nos chamado.

- Mas não chamei, quem os chamou?

- Meng Jia, a moça da instituição que seu irmão cursa.

- Entendo...

- Como é sua relação com seu irmão?

- Somos muito unidos e apegados desde pequenos, eu nunca deixaria alguém o machucar...

    A porta da sala de interrogatório é aberta.

- Senhor, o garoto não quer falar nada, disse que fala com a presença do irmão.

- Tire as minhas algemas e eu mando ele contar o que aconteceu.

- Certo.

10:30 p.m 

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora