Leave me alone

78 12 11
                                    

• Casa do Seo •
Pouco tempo antes da ligação

- A gente vai brincar um pouquinho Hara, eu já preparei tudo e você vai começar tirando a roupa. Pelo amor de Deus quem fica usando o uniforme de educação física pela escola?

- Eu não vou tirar minha roupa, para de ser louco!

- Louco? – ele perguntou enquanto se aproximava da garota e lhe segurava o pulso com força – Você nem tem noção do quanto, nós vamos recriar as merdas das cenas do livrinho do seu pai, agora tira a merda da roupa!

A menina se sentiu extremamente ameaçada e derramou algumas lágrimas enquanto tirava as peças de roupas na frente do homem, tentando sempre cobrir seu pequeno corpo. Hichan pegou uma sacola e jogou para a garota que ao abrir, entrou num desespero ainda maior; sabia bem o que o homem faria e preferia a morte a fazer os pais reviverem certas cenas de suas vidas. Era um vestido branco, não era longo e assim que ela o vestiu seu celular tocou, era seu pai.

Após a ligação, Sei arrastou a menina até a sala de jantar a amarrando na cadeira. Em momento algum a garota parou de chorar e isso irritou o homem que segurou a menor pelos cabelos e bateu com força seu rosto contra a mesa, acertando um dos pratos de porcelana que lhe fizeram cortes no rosto.

- Agora você tem um motivo pra chorar! Fica quieta garota, não suporto esse barulho de choro que você faz.

- Meu nariz, por favor me ajuda, eu tô sangrando.

- Que merda em Hara, você é mais inútil que sua mãe. Eu já volto...

Assim que o homem saiu, a garota começou a tentar se soltar, movendo as pernas contra as pernas da cadeira e a corda, aquilo queimava sua pele e a vontade de gritar de dor era ainda maior que a do corte em seu rosto que sangrava muito. O homem não demorou de voltar e logo cuidou do ferimento, lhe fazendo um curativo qualquer apenas para estancar o sangue; mas o maior erro de Seo foi ter amarrado apenas as pernas da menina, crente que ela não tentaria se soltar por medo do que ele poderia fazer. Enquanto ele limpava o rosto Hara, a menina "acidentalmente" deixou um dos muitos talheres da mesa cair, fazendo o homem se abaixar e pegar – e esse foi seu maior momento de loucura. Assim que Seo se abaixou, a menina pegou um dos pratos e quebrou em sua cabeça, lhe causando um ferimento na mesma que fez o homem perder a consciência por alguns minutos, e esse tempo era precioso para garota que tinha um dos cacos em mãos e começou a cortar a corda para se soltar e tentar pedir por ajuda.

• Jimin e Jungkook •

- Jungkook, dirige esse carro mais rápido!

- Eu tô tentando, liga logo pra emergência!

- Eu já liguei! E eu vou matar ele se ele tiver feito alguma coisa com a Hara!

O garoto dirigiu o mais rápido que pode, infringindo todas as leis de trânsito possíveis e ao chegar na casa do ex, notou que o silêncio era ensurdecedor. Eles correram até a porta de entrada e Jungkook a destrancou, agradecendo por não ter se livrado das chaves e a cena que viram foi aterrorizante. Seo estava no chão, aparentemente desmaiado, mas tinha muito sangue a sua volta e logo começaram a supor que ele havia matado a garota e tentado suicídio, mas não foi bem assim.

• Casa do Seo •
10 minutos atrás

Assim que a garota se soltou, correu até a cozinha, onde ligou para a emergência, informando que havia sido sequestrada mas não sabia o endereço de onde estava, que estava assustada e o homem havia lhe machucado, contou que o mesmo estava desmaiado depois da mesma acertar-lhe com um prato na cabeça e o atendente do outro lado pediu que a garota se mantesse calma e tentasse se esconder, que iriam rastrear a ligação e enviariam uma viatura para o local. Pouco depois de desligar ouviu os grunhidos de Seo e tentou se esconder atrás do balcão da cozinha, como uma criança que brinca de esconder com os pais, mas dessa vez, sua vida dependia disso. O homem se levantou, ignorando o sangue que escorria de sua cabeça e começou a chamar a menina pelo nome, enquanto caminhava até a cozinha – o sangue que pingava do nariz de Hara infelizmente havia lhe entregado. Ao ouvir a voz do mais velho cada vez mais perto, a menina se levantou e correu, Seo fez o mesmo, era mais rápido e mais forte e a pegou assim que chegou na entrada da casa. A menina foi derrubada no chão e o homem ficou encima dela, a olhando nos olhos como se fosse a matar ali mesmo.

- Você só ta viva por causa do seu pai, eu te mataria agora mesmo se ele não tivesse vivo!

- Me solta por favor, eu não fiz nada!

- Para de pedir por favor! Você é exatamente como ele, uma vadiazinha submissa!

- Me solta Seo!

A menina se debatia e o homem puxou um revólver de sua cintura, apontando para a cabeça da menina que ficou imóvel no mesmo momento. Ela estava com medo e isso era mais que visível, ele se levantou, apontando a arma e a menina se levantou em seguida, ele começou a guiar a garota para a sala de jantar, mas ela não queria, não queria voltar para lá, não queria mais nada daquilo. E em um momento de loucura, ao chegar na mesa, pegou o caco do prato e correu de volta para a entrada da casa, para subir ou tentar abrir a porta. A arma foi disparada, mas não acertou a menina, a mira de Seo era péssima, ela tentou abrir a porta mas era inútil, estava trancada. O homem a puxou pelos cabelos e começou a arrastar de volta a mesa, e nessa hora ela usou a única coisa que tinha a seu favor. Ela enfiou o caco várias e várias vezes na barriga de Hichan, chorava enquanto fazia isso pois o sangue espirrava em suas roupas e pele, o homem gritava muito alto e ela sentia a agonia dele. A arma estava agora no chão e assim que soltou o homem, que caiu no chão, novamente desmaiado, ela pegou o revólver e correu para um lugar onde tivesse visão do corpo e ficou sentada no chão, apontando a arma para o mesmo caso se levantasse.

  • Casa do Seo •
Jimin e Jungkook.

- Eu acho que ele tá morto...

- Cala a boca, ele não tá morto!

- Por que se importa com esse idiota?

- Por que se ele tá morto onde a Hara tá?

Ao reconhecer a voz dos pais a menina se levantou e correu até eles, mas ambos pais deram alguns passos para trás aí ver a filha ensanguentada e com uma arma na mão.

- Papai...

- Hara, solta isso meu amor, põe no chão com cuidado.

- Pai ele vai acordar, eu já liguei pra polícia, eu não sei porque tá demorando, eu preciso de ajudar, meu nariz tá doendo, eu não quero ir presa e eu só queria ir pra casa.

Assim que Jimin olhou melhor a filha, reconheceu o vestido. Sabia o que estava prestes a acontecer ali e se sentiu a pior pessoa do mundo por não ter chegado antes e protegido a filha. Ele caminhou até a garota, a abraçou e disse que ficaria tudo bem, pegou a arma da mão da menina e apertou seu rosto contra seu peito, mirando no corpo de Seo e disparando uma vez, não ia deixar a culpa cair em sua menina, se lembrava bem da vez que foi parar na delegacia com Jungkook quando ele tinha a mesma idade de Hara, não queria isso para a menina.

Pouco depois do tiro, os. Policiais chegaram, ao verem o corpo no chão, pediram que chamassem os paramédicos pelo rádio, a arma agora estava no chão, Jimin tinha o sangue da filha em suas roupas claras, Jungkook não conseguia se mover ao ver tudo aquilo, o que Seo havia feito deu certo, todos os traumas e lembranças vieram átona para o moreno e isso era o pior que poderia ter acontecido já que a menina estava a salvo.

- Senhor, por favor venha comigo. Você e a menina, por favor vamos indo, tem uma ambulância lá fora.

- Senhor, ele ainda está está respirando mas precisa ser levado ao hospital as pressas, perdeu muito sangue.

- Levem ele para a ambulância, uma viatura vai acompanhar vocês! Rápido, não podemos perder ele!

- Pai! Papai por favor, vem!

Todas aquelas vozes estavam apenas deixando Jungkook pior, ele não conseguia raciocinar, não conseguia entender o porquê de tudo aquilo, mas sabia que era tudo sua culpa, e nao queria mais ferir ninguém. Ele caminhou até a arma e um dos polícias viu, correu até o mesmo e o imobilizou.

- O que você ia fazer? Solte isso senhor, é uma prova, uma evidência!! Não toque! Alguém me ajuda aqui, levem ele!

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora