Bye Love

91 10 65
                                    

Ao chegar em casa, Jungkook caminhou diretamente até a cozinha, era pouco mais de nove horas. O homem pegou um pouco de água gelada e então tirou sua camisa, estava cansado de usar uma camisa molhada e ao se virar viu Jimin o encarando, Jungkook apenas ignorou e terminou sua água e passou pelo namorado, caminhando até o corredor do térreo que levava até uma porta que dava nos fundos da casa, onde se sentou na borda da piscina, com os pés na água e Jimin o seguiu, logo se sentando ao lado de Jungkook que parecia estar o esperando.

- Kook eu...

- Shii, eu vou falar agora. – falou enquanto passava as mãos pelos cabelos – Aconteceram umas coisas, não vou dizer que me arrependo porque seria mentira e se fosse para mentir eu não estaria te falando absolutamente nada.

- Como assim?

- Eu beijei um cara, duas vezes. E acredite, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias.

- Você o que?

- Calado, eu não terminei ainda!

- Desculpa...

- Eu me senti vivo outra vez, a pessoa em questão conversou comigo, me fez rir e demonstrou se importar com o que acontece no meu dia, mas e você? Não sinto isso vindo de você, eu sei que não foi certo, mas nem tudo se resume a cuidar de uma menina de 6 anos e de outra de 14, transar quando você quer, ser culpado por tudo e ainda ter que aguentar um trabalho que acaba comigo. Estamos juntos a dez anos e não dez dias. Olha tudo que já aconteceu, conhecemos a Kyungri, Yoongi quase traiu a nossa irmã porque eu tava bêbado e puto, a Dara voltou, ela morreu, mamãe morreu, papai é alcoólatra, Hee tem um namorado e não assume para si mesma e crio ela como minha filha, passamos por tantas coisas em dez anos, a gente trocou de cidade, de emprego, fomos promovidos, mudamos de casa e a nossa vida continua a mesma coisa de sempre Jimin, a gente chega, come, faz as coisas, ajuda as meninas, transa quando da e dorme, é uma rotina de merda que você prometeu que nunca teríamos! Eu realmente preciso de um tempo para mim, para me sentir vivo, me sentir alguém importante porque você não me faz me sentir assim! Eu dou tudo para você, eu fiz tudo para você, em dez anos eu poderia ter conhecido pessoas, ter namoros de escola que se acabam com a escola, mas não, estou aqui, com você, sempre foi você, sempre foi por você!

- Você me traiu porque eu estou muito ocupado para suas carências e para te dar atenção? Você não pensou nas meninas em nenhum momento? Em como elas ficariam?

- Você ta ouvindo o que você ta falando? Eu fui maduro o suficiente para vir aqui e te falar o que fiz, diferente de você que simplesmente agiu como se nada tivesse acontecido, porque eu soube pela Dara né? Mas isso não conta, eu falei mil coisas e você foca só em uma? Esse é seu problema Jimin, você é egoísta e acha que tudo gira em torno de você, mas não é assim que as coisas funcionam, olha, pra mim já deu, arrumas as suas coisas por favor e vai para algum lugar e pensa bem nas suas ações porque para mim, já deu, não da para conversar com quem não quer entender!

O moreno apenas se levantou e voltou para dentro de casa, ele foi diretamente para a cozinha para poder fazer a comida da semana. A atitude pode até parecer estranha, mas isso o acalmava, isso o ajudava a esquecer pelo menos um pouco o que estava acontecendo e Jimin permaneceu na piscina, não queria entrar, pelo menos não ainda; a janela do quarto de Min Hee dava para a piscina e a mesma acabou vendo os dois ali e pelo jeito que se moviam durante a conversa a menina imaginou o que acontecia ali. Assim que viu o irmão entrar, esperou um pouco e então desceu, logo encontrando Jungkook na cozinha, a menina se aproximou do irmão lentamente e tocou seu ombro e quando o maior se virou, ela o abraçou, como se soubesse que aquilo era exatamente o que ele precisava.

- Está tudo bem, as pessoas brigam mesmo, nós estamos aqui para você, vai ficar tudo bem, guarda esses legumes e vamos subir para dormir.

- Obrigado por ser assim, agora vai precisar me ajudar com a Hara...

- Depois resolvemos isso Kook, vamos dormir, você precisa descansar.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio que me deram, vocês são realmente incríveis e amo cada um (a) de vocês. Obrigada mesmo, estou um pouco melhor, me recuperando um pouco mais a cada dia, esse capítulo não é grande, mas serve de base para os próximos, se preparem para as tretas e possíveis teorias, a partir desse capítulo as coisas ficaram complicadas, estressantes e com um pouco de comédia.

Espero poder voltar com tudo em breve, esse capítulo estava quase pronto eu apenas o finalizei, está pequeno, confesso, mas garanto que o próximo vai ser bem maior, beijos, beijos, obrigada por tudo, vocês são incríveis.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora