• Dias atuais... •
❝Please, leave me alone❝
Casa dos meninos,
Quarto do Jungkook.
Quando Jimin acordou, foi direto para o quarto do irmão. Ao chegar, Jungkook ainda dormia, isso não era algo muito normal, mas o garoto precisava acordar o irmão.
Ao se aproximar notou que Jungkook estava muito suado e então colocou a mão na testa do mesmo e notou que o garoto estava muito quente.
- Hey? Está com febre?
- Eu não sei, acho que sim... Podemos ir ao médico ?
- Claro, mas antes você tem que tomar banho, você está pingando.
- Me ajuda?
- Claro...
Jimin levou o irmão até o banheiro e deixou o mesmo se despindo enquanto enchia a banheira. Jungkook terminou de se despir, ficando totalmente nu e caminhou até a banheira, entrando na mesma, Jimin começou a passar água no rosto do irmão na esperança da temperatura do mesmo abaixar.
- Eu vou ligar para o doutor Kim, okay?
- Não demore por favor...
- Não irei demorar!
Jimin correu até a sala e pegou o número do médico, discou em seu celular e voltou para o banheiro as pressas. Enquanto esperava o médico atender, o garoto acariciava os cabelos de Jungkook tentando manter o garoto acordado.
- Alô? Doutor Kim?
...Sim? Jimin é você?
- Sim, doutor... O Kook, ele não ta bem, ele ta com febre.
...Você já o colocou no banho ?
- Sim já, mas e depois ? O que faço?
...Coloque roupas frescas nele e o deixe deitado, eu estou indo aí.
- Obrigada doutor.
Jimin olhou para o irmão e sorriu, o doutor Kim era um médico de confiança, ele atendia a família dos meninos a anos.
Jimin deixou um leve beijo na testa do irmão e o ajudou a sair da banheira. O garoto enrolou o irmão na toalha e o levou para o quarto, assim que chegaram Jungkook sentou na cama e o irmão começou a seca-lo delicadamente e o vestiu. Jungkook se deitou e puxou o irmão para perto de si.
- Por favor, não me deixa.
- Eu to aqui, calma.
- Jimin, posso pedir uma coisa?
- Claro.
- Me beija?
Jimin nada disse, apenas observou o menor e se aproximou do mesmo selando seus lábios. Foi um beijo calmo, Jungkook tentou intensificar mas não tinha forças para isso.
O celular de Jimin então vibra era uma mensagem do doutor Kim.
"Jimin, meu carro quebrou e não tem como prosseguir. Faça uma sopa para seu irmão e de remédio de febre a ele. Você sempre cuidou bem dele, sei que irá conseguir."
- Kookie, o doutor não vai poder vir, vamos descer eu preciso fazer algo para você comer.
Os meninos desceram, Jungkook era teimoso, não queria ficar na sala então ficou sentado no balcão da cozinha observando o irmão que a cada momento que passava por ele recebia um selinho.
Após a sopa de ervilhas com molho de soja ficar pronta, Jungkook caminhou até a sala e se sentou no sofá, o irmão, caminhou até o mesmo e se sentou ao seu lado e começou a dar a sopa na boca do menor que comia tudo.
Após terminarem a sopa, Jungkook teve de tomar remédio para febre. Em 6 horas ele teria de tomar de novo, então resolveu dormir para a hora passar rápido. Os meninos subiram e se deitaram juntos na cama de Jungkook e adormeceram.
Jimin acordou algumas horas depois assustado e ao olhar para frente se assustou .
- Ko-Kook?
- Uh?
- Na...não faz isso!
- Uh? Puque não?
- Ah... Jungkook não...
Jimin não podia acreditar, era como se Jungkook nem ao menos tivesse tido febre mais cedo, ele não podia acreditar que estava sentindo os lábios do irmão em seu membro pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]