• Dias atuais... •
❝Mesmo negando, te amo
Mesmo negando, te desejo❝
10h55 a.m
Casa dos meninos,
Quarto do Jimin
Jungkook acordou sentindo um pouco de dor e então olhou para o lado mas não viu o irmão. O garoto então se sentou na cama e esfregou os olhos e esticou os braços, olhou em volta e avistou sua box preta no chão e então se lembrou da noite anterior e sorriu.
O garoto então saiu da cama e colocou a box e caminhou lentamente até seu respectivo quarto. Quando estava no mesmo vestiu uma camisa branca e um short preto e desceu para o térreo da casa.
As escadas davam direto na sala, local que o garoto passava muito pouco tempo, a televisão estava ligada em um canal de desenhos, desenhos que Jungkook adorava assistir, o garoto então se sentou em um degrau da escada e começou a assistir.
Mas por que não se sentar no sofá? Bem, Jungkook não estava preocupado em se acomodar, apenas em assistir. O garoto ficou ali, sentado a olhar para a TV por 5 minutos até ouvir um barulho e se levantar lentamente e caminhar até a cozinha onde encontrou o irmão.
Jimin usava apenas uma bermuda na cor preta. O garoto estava fazendo o café da manhã para o irmão e não o notou.
Jungkook sorriu e então foi se aproximando do mesmo, quando Jimin notou o irmão largou a bandeja que segurava em cima da pia e o abraçou.
- Você devia estar dormindo pequeno.
- Mas já esta na hora de acordar Jiminnie... O que é aquilo?
- Bem...é seu café da manhã, me espere na sala que eu já levo.
- Mas a mamãe não deixa comer na sala.
- Mas ela não está aqui, me espera lá.
Jungkook apenas assentiu com a cabeça e caminhou até a sala, ao chegar na mesma se sentou no sofá e abraçou uma das almofadas que ali se encontravam e esperou o irmão.
Jimin terminou de preparar o café da manhã do irmão e então pegou a bandeja e caminhou lentamente até a sala e se sentou ao lado de Jungkook sorrindo.
- Nossa quanta coisa.
- Sim, quero que se alimente bem Kook!
- Certo Jiminnie.
Jungkook começou a comer junto a Jimin, ambos conversavam e riam como se nada tivesse acontecido na noite anterior.
Após o café da manhã Jungkook subiu para seu quarto e começou a mexer em seu notebook em busca de algum filme para assistir quando Jimin entrou em seu quarto sorrindo.
- Jimin-hyung?
- Oi Jungkook...
- Aconteceu algo?
- Não - se aproximou do irmão - Apenas quero ficar com você.
- Estávamos juntos agora pouco.
- Eu sei - Se deita ao lado de Kookie pegando o notebook do mesmo - O que está vendo aqui ein?
- Um filme, me devolva meu filho.
- Não, você não é o pai!
- Jimin!
Jungkook se joga em cima do irmão no intuito de pegar o notebook, mas o mesmo acaba caindo no chão. Jimin abraça Jungkook de forma que o mesmo não consegue se soltar.
- Jimin não, ele caiu me deixe pegá-lo.
- Não, deixa ele lá.
Jimin então começa a fazer cócegas no irmão o fazendo rir enquanto tentava pedir para o mesmo parar. Jimin também estava rindo.
O garoto então faz um movimento rápido trocando de posição, Jimin agora estava por cima.
- Jiminnie...
- Shii, vamos brincar Kookie.
O mais velho então começa a beijar Jungkook enquanto uma de suas mãos começa a alisar a barriga do menor por dentro da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]