You are me

1.6K 151 48
                                    

• Dias atuais... •

❝Abra seus olhos

(Silenciosamente abra seus olhos) ❝

12h45 p.m

Casa dos meninos,

Quarto do Jungkook

Jungkook soltou alguns gemidos involuntários mas acabou separando o beijo. O garoto queria aquilo, claro que ele queria, mas sempre tem um "porém".

Naquela tarde um garoto de cabelos negros como a noite iria o visitar para fazerem um trabalho de escola, um garoto que gostava de Jungkook, um garoto que Jimin odiava. Um garoto de sorriso encantador, e esse garoto atendia pelo nome de Min Yoongi.

- Aconteceu algo Kook ?

- Na..não, é que o Yoongi vai vir aqui em casa hoje, temos um trabalho de escola para fazer.

- O que? Por que ele vai vir aqui de novo?

- Por causa do trabalho de escola...

- Jungkook! - o garoto sai de cima do menor e se senta na cama ao seu lado - Eu não gosto dele, e vocês nem são da mesma sala!

- Sim... Nós não somos, mas ele vai me ajudar mesmo assim, ele é meu amigo sabia?

- Eu vou ficar de olho nele!

Jimin não confiava no garoto, não existia um real motivo, ou talvez tivesse? Jimin não suportava o jeito que Yoongi olhava o irmão, e isso já era motivo suficiente para não gostar do garoto.

Jimin saiu do quarto do irmão e desceu para sala. Jungkook se sentou na cama e respirou fundo, ele não queria ver o irmão daquele jeito..

O garoto então se levantou e caminhou até o cômodo que o irmão estava, ao avistar Jimin deitado no sofá com uma almofada no rosto, Jungkook se aproximou lentamente e passou a mão sobre o membro do mais velho que se assustou com o toque.

- Kook?!

- Shii, vamos brincar Jiminnie.

Jungkook se sentou no colo do irmão e começou a distribuir beijos por seu pescoço até chegar em sua boca. Ah, a boca de Jimin... Seus lábios eram macios e Jungkook adorava os sentir sobre os seus.

Jimin se assustou com tal ato mas não parou o beijo, pelo contrário, o mais velho puxou Jungkook enquanto apertava suas nádegas com sua mão esquerda, sua mão direita se encontrava nos cabelos do garoto. Enquanto isso, Jungkook apertava os ombros do mais velho e se movia de tal forma que Jimin teve uma ereção.

Tudo estava muito bom, até a campainha tocar e ambos se assustarem.

- Aish! Por que ele tinha que chegar agora?

- Não se preocupe Jiminnie - sorriu - Mais tarde estaremos sozinhos certo?

Jungkook deu um sorriso e logo em seguida um selinho em seu irmão. O mais novo saiu do colo do mais velho e caminhou até a porta e foi para fora da casa.

Jimin se sentou no sofá com a almofada em seu colo no intuito de esconder sua ereção, logo o irmão entra junto a Yoongi, ambos sorrindo.

- Olá Min Yoongi.

- Ah, falou comigo?

- Sim.

- Bem... Oi Jimin.

Jimin sorriu e então voltou sua atenção para seu celular. Jungkook e Yoongi subiram para o quarto do menor e iniciaram o trabalho de escola, eles deviam fazer uma maquete do sistema solar, ao terminar a maquete Yoongi virou para Jungkook e...

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora