- Você não ta entendendo, eu só queria que ele entendesse que as coisas não são tão fáceis para mim como são para ele sabe? Ele tem um cargo alto e é claro que fico feliz por ele mas, eu trabalho pra caramba, por mais horas que deveria, mal vejo minha filha, perdi uma apresentação que eu queria muito ir mas não pude, eu corri em meio a carros correndo o risco de ser atropelado, cair ou qualquer coisa, sou sempre o primeiro a sair de casa e sempre carrego uma carga que não me pertence. Faço muito mais que meu trabalho, carrego boa parte da empresa nas costas, mas ele parece não notar isso, eu realmente não sei mais o que fazer. Por isso eu estou aqui agora.
- Eu realmente não sei o que te dizer cara, mas ta tarde pra caralho. Você tem duas crianças pequenas em casa que te amam e precisam muito de você, você não pode simplesmente deixar tudo assim, jogar para o alto sabe?
- Taehyung, vocês são melhores amigos, é normal você defender ele, mas me olha como um cara qualquer e não como o garoto que seu melhor amigo fode desde sempre. Porra cara, eu me esforço desde sempre, eu fiz cursos de inglês, eu dei aula, eu cheguei até onde estou hoje com dificuldade sabe? Eu só tinha que traduzir umas coisas bobas e escrever outras, agora eu traduzo reuniões com outros países, eu faço relações internacionais, eu me esforço pra caralho para ele simplesmente falar que você trabalha mais longe e chegou.
- Mas eu trabalho em banco, é só até as quatro e meia da tarde, não tem comparação. Eu vou conversar com ele, não se preocupa com isso cara.
- Não, eu só quero outra cerveja. Amanhã cedo vou para casa, aquele namoradinho da Hee vai para lá, não sei que tanto trabalho esses dois fazem juntos, diz ela que é um projeto de inglês, mas sei lá... ela não é minha filha, é só irmã, não quero privar ela de ser uma adolescente, agradeço por ela falar as coisas.
- Ela te vê como pai, mais você do que o Jimin. Na boa Kook, vai dar tudo certo, só tenta relaxar e alias, sem outra cerveja para você, essas cervejas é para um encontro ok? Eu conheci uma mulher, ela trabalha lá perto, conheci na internet, ela é muito interessante, é inteligente e bonita. Eu gosto dela.
- Ah para Taehyung nera gay?
- Jimin nera hétero?
- Taetae vai perder a virgindade é?
- Eu não sou virgem, só nunca fiz isso com uma mulher.
- Vai perder o cabaço, mas oh, pelo o que as mulheres lá do escritório falam, é mais fácil, porque não é músculo né?
- Para cara!
Ambos riram, Jungkook havia ido para a casa de Kim após a discussão com o marido, e aquilo foi o melhor que fez. Se distraiu e era exatamente aquilo que ele precisava, se distrair. Na manhã seguinte, Jungkook saiu antes de Tae acordar, havia dormido na sala, apenas arrumou tudo e se foi. Ao chegar em casa, encontrou Min Hee na cozinha, era cerca de sete e meia da manhã e a menina já estava de pé, ela vestia um short de pano na cor preta, uma camisa branca larga e estava com meias brancas, seu cabelo estava solto e ela parecia estar apressada pela forma que fazia as coisas.
- Min... o que você ta fazendo?
- Kook! – disse assustada enquanto se virava, tendo a visão do mais velho – eu só to tomando café da manhã.
- Min Hee, o que ta acontecendo? Você e o Taeyong estão namorando?
- O que? Não, que nojo.
- Nojo? Você tem quatorze anos, é normal namorar. Me diz o que ta rolando entre vocês, porque esse garoto gosta de você e já deixou bem claro.
- Ele só ta me ajudando, umas meninas sabem que sou adotada, sabem que a mamãe morreu e que eu moro com vocês, insistem em me chamar de agricultora, falam que tenho cheiro de merda e essas coisas todas, falaram para ele a um tempo que eu tava afim dele, para me ferrar sabe? A gente se juntou para acabar com elas, é só isso. Eu não tenho interesse nele.
- Não é da minha conta, mas sou seu responsável legal então... como seu irmão e não como pai, que é meu papel, de uma chance a ele, não finja algo, esse garoto gosta de você Min, não faça besteiras uh? Mas não se iluda achando que é seu grande amor e se prenda a isso, porque é doloroso de mais.
- Vocês não estão bem, não é? Eu vejo isso todos os dias... não quero que se separem, eu só tenho vocês, sei que só teve o Jimin, mas sei lá, se não for pedir muito, não acaba com tudo isso, sei que ama o que construiu, conversa com ele e tudo vai ficar bem, mas não se separa. – a menina pegou o pão em cima da bancada de mármore – Eu amo vocês dois, vou encontrar o Taeyong na casa dele, volto antes das nove.
- Da manhã?
- Da noite bobinho.
A menina riu e saiu correndo para a entrada da casa, onde pegou seus tênis e calçou, logo saindo da casa, Jungkook gostava dá honestidade dá menina, se orgulhava dá forma que havia a criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]