Naquele dia, muitas coisas haviam sido ditas, e muitas pessoas estavam machucadas. Dara estava lavando a louça com Yoongi enquanto Jimin e Jungkook estavam na sala com Hara, a menina de 3 anos parecia feliz de ter os pais juntos. Sentados no sofá da sala, a menina contava sobre suas aulas no pré, contando com entusiasmo tudo que havia aprendido até agora e finalizou todo seu relato perguntando quando o pai voltaria para casa. A pergunta não era esperada por nenhum dos homens ali, mas Jimin resolveu responder.
- Escute Hara, as coisas não estão muito boas entre nós dois sabe? Não seria bom voltarmos por agora, poderia ser prejudicial a você e nós não queremos isso querida.
- Mas eu quero vocês dois, quero que fiquemos todos juntos como uma família de verdade.
- Somos uma família de verdade Hara.
- Sinto falta de dormir com o appa Jungkook, podemos dormir aqui hoje appa?
- Se o tio Yoongi deixar vocês podem sim filha.
- Mesmo?
- Claro.
A menininha então desceu do sofá e correu até a cozinha, onde encontrou a mãe e o tio rindo enquanto terminavam a louça. Sua animação era nítida e Dara a pegou no colo sorrindo e logo a garotinha começou a falar, suas palavras saiam de forma animada e não havia como negar aquele pedido, Yoongi e Dara eram parentes e o que mais se tinha naquela casa eram quartos, um "não", não estava nos planos dos primos.
- Mas você vai dormir com a mamãe?
- Mas eu quero dormir com o appa Jungkook.
- E a mamãe? Você nunca dorme com a mamãe.
- Prometo dormir amanhã, mas hoje é com o papai Jungkook!
- Ok mocinha.
A menina sorriu e então foi colocada no chão, não demorou para ela sair correndo até a sala novamente e falar aos gritos para os pais que poderiam ficar. Jungkook sorriu e então se levantou do sofá. O moreno estava feliz em saber que a filha passaria a noite com ele, ele subiu até o andar dos quartos e começou a arrumar um deles, não para Hara, afinal, ela ficaria com ele em seu quarto, mas sim para Jimin, por mais que estivesse bravo, ainda amava o loiro com todas as suas forças. Ele deixou alguns cobertores no quarto e então caminhou até o seu, arrumou sua cama, pegou um segundo cobertor e começou a revirar sua mala, de onde tirou uma lanterninha de tomada na cor rosa, ele carregava o objeto para se lembrar dá filha todos os dias. A porta logo foi aberta e então o moreno que sorria se virou, logo fechando a cara, era Dara.
- Sai.
- Precisamos conversar.
- Mandei sair.
- É sobre a Hara e a sua mãe, não tô aqui para arrumar briga, ela é minha filha também.
- Tá, fala logo.
- Naquele dia, ela disse que daria um jeito de tirar a Hara de Jimin, recebi um e-mail de um advogado, senhor Kim, ele disse que sua mãe está movendo uma ação contra vocês, por danos morais. Ela está inventando coisas, disse que vocês a tiraram de mim quando ela era recém nascida e que vocês a criaram achando que ambos eram os pais quando apenas Jimin era, que ela não sabe que você é o tio e que vocês esconderam a menina dela.
- Quem acredita nela? Nisso!
- Advogados sedentos por dinheiro fácil, e ela vai proporcionar muito dinheiro a eles, eu te garanto.
- Você não vai viver como se fosse a boa mãe.
- Não, mas se depender da sua mãe a Hara vai falar em meio a um tribunal que os papais se amam, se beijam, dormem juntos. Acho que não vai pegar bem para os irmãos prefeitos.
- Ela não faria isso.
- Faria e fará, sabe a mãe dá Kyungri que foi presa? Fique surpreso ou não, mas ela é a sua mãe. Seu pai teve uma filha bastarda quando mais novo, antes de se casar, e a mãe dá Kyungri era um lixo, nas muitas viagens de seus pais, visitavam a filhinha perdida e esquecida.
- Não...
- Boa sorte Jungkook, você vai precisar.
- Dara...
A mulher apenas de virou e saiu do quarto, deixando o moreno sozinho e pensativo, ele precisava fazer algo, e precisava fazer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]