Camila Cabello P.O.V
-Mila , você podia prender todos eles em uma sala e deixar lá ,ninguém notaria mesmo ! - Diz Dinah minha melhor amiga dando uma sugestão sobre qual pegadinha fazer com os nerds .
Você deve estar pensando que eu sou uma pessoa ruim , que não se importa com as outras mas não é bem assim . Sendo uma das garotas mais populares de Miami High School eu tenho que pegar no pé de alguém . No clube da dança não da tem populares lá dentro ... Nos esportistas também não eles estão quase no topo dá pirâmide de popularidade ... O clube do livro e de robótica são os queridinhos do diretor , aprontar com eles me colocaria em uma baita encrenca ... Então o que me resta são os desprezados e mal amados nerds . Não há uma pessoa sequer que não me conheça e para os que não me conhecem...
Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão mais conhecida como Camila Cabello sou a garota mais popular da escola o que não é uma tarefa fácil mas é bem gratificante quando todos te temem ... Bom quase todos me temem menos a Jauregui e seu grupinho , quando entrei na escola na oitava série ela era a deusa que eu idolatrava nesse lugar fiz tudo para ela me notar mas quando notou não foi algo muito bom
--- Flashback on ---
- Toma coragem e vai la Mila , você gosta dela o máximo que pode acontecer é ela dizer não ! - Dinah dizia convicta de que nada de ruim aconteceria .
- Não sei Dinah ela é popular eu sou meio nerd sem contar que cheguei agora .
- Mila já chega se você não for eu vou lá e falo que você gosta dela !
- Não isso não ... Eu vou , o pior que pode acontecer é um não né ?
- Isso aí agora vai lá .
Nunca tive tanta coragem na minha vida , e nem sei de onde tirei a mesma eu só queria acabar com aquilo logo , queria ser notada por Lauren Jauregui ! Queria que ela me visse . Então com esse pensamento caminhei até ela e seu grupo que consistia em 5 pessoas : Keana , Lúcia , Verônica , Louis e Normani . Me aproximei e com a voz falha a chamei .
- O-oi é-é Lau-lauren !
- Quem é você garota ? - respondeu com raiva na voz .
- S-sou C-camila , cheguei f-faz dois meses ... Sou d-da oitava q-que nem v-você , e-eu ... - não pude nem terminar de falar e fui atingida com um copo de refrigerante em minha cabeça .
De repente toda a escola ria de mim , estava em estado de choque e só pude me mover quando a ouvi gritar para todos .
- Mais algum nerd que vir bancar o legal e falar comigo ?- todos ficaram em silêncio - Ótimo , agora vaza da minha frente e nunca mais volte inútil .
--- Flashback off ---
E desde esse dia odeio a Jauregui e todo o seu grupo . A partir daí tomei coragem e mudei meu jeito de falar , vestir e me comportar apenas para me tornar o que sou hoje ... Popular .
Mesmo odiando a Jauregui eu não sou cega e ela faz questão de exibir sua beleza pela escola sempre com roupas descoladas e looks perfeitos ela chama atenção . Até se fosse uma nerd seria bonita , porém convenhamos que olhos verdes e corpo escultural deixam qualquer um bonito ... Sem tirar seu "brinquedinho " extra . Lauren era intersexual e confesso que por um grande tempo tive até uma certa curiosidade . E espera aí até que não seria má ideia aprontar com ela ...
- Mila tá aí ? - Dinah me desperta de meu devaneio .
- É isso Dinah como não pensei antes ?
-Pensou em que Mila ... Qual foi a ideia da vez ?
Sorri maliciosamente e por fim revelei ...
- Esse ano vamos fazer diferente ... Vamos aprontar com a popularzinha queridinha da escola ... Vamos aprontar com a Jauregui Dinah !
-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*
Só pra não se perderem quando não tiver P.O.V é a Lauren e qnd tiver é a Camz ou algum especial !
Tem alguém aí ? Se tiver dá um hello , conversa cmg me diz o que tá achando pode ser ?
Nóis é pika e o resto é buraco ladrão ✌
Ateh daki a pouco !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .