Tomada de decisões

4K 250 45
                                    

Amoreeex voltei e tenho uma notícia ruim ... esse é o penúltimo capítulo da fic💔 não me xinguem ... curtam o cap .

Lauren Jauregui P.O.V

Estava alheia a toda a situação de Taylor com suas , colegas , amigas ou sei lá o que eram , até escutar ela me chamar pra conhecer as garotas .

- Laur , vem ca conhecer minhas amigas .

- Oi garotas , sou Lauren . Lauren Jauregui .

- Ouvimos falar .- disse uma loira de olhos azuis . - Meu nome é Perrie , Perrie Edwards. Essas são , Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Jade Thirlwall .- Dei um beijo na bochecha de cada uma delas e pedi licença para me retirar do local . Acho que a Tay deve querer privacidade para conversar com suas amigas .

Taylor Swift P.O.V

- Diz ai meninas , como vai as coisas lá em Londres ?

- Vai bem mas a gente veio pra ca por um motivo Tay e não sei se vai gostar de saber qual é .- Disse Jesy .

- Qual o motivo ?

- Ian ... Ele te quer de volta na equipe . Ele te quer como modelo principal da agência Angels . Pelo que parece ele fechou um contrato importante , mas exigiram você ou será quebrado o contrato .

- Mas e a Lauren ?

- Vai ter que escolher . Decida até hoje a tarde . Amanhã embarcamos .

Camila Cabello P.O.V

Estava sentada nos corredores de cabeça baixa e chorando , algo tinha acontecido com a professora então fomos dispensados das primeiras aulas . Levantei a cabeça a ponto de ver Lauren passando . Essa é a hora . Ela vai ter que falar comigo .

- Lauren ? Lauren fala comigo .- ela continuou andando e não ligou . - Lolo ..  por favor .

- Como você ousa a falar assim comigo ? Como ousa dizer isso ? Diz Camila você não cansa de me fazer sofrer ? Me fazer de trouxa .

- Eu te amo .

- Não você não me ama . Nunca amou .

- Tudo isso é por causa da Taylor não é ?

- Deixe ela fora disso , ja a atacou demais . Eu a amo Camila .Supere isso . Quem sabe se usar o Medes não ajude ?

Lauren Jauregui P.O.V

Assim que chegamos na casa de Taylor ela cortou meu beijo e disse que precisávamos conversar . Me preocupei na hora , mas tentei passar confiança pra minha garota .

- Laur você sabe as meninas ? Minhas amigas ?

- Sim amor , o que tem ?

- Elas vieram pra ca pr um motivo .

- Qual foi ? - ja estava ficando tensa ... porque tantas voltas?

- Eu ja te disse que era modelo em Londres ... e eu saí por que a empresa fez alguns cortes . Mas agora eles fecharam um contrato e me querem de volta la . - ela ia embora ? Eu não estava entendendo .

- Você vai ? - confesso que estava com medo da resposta mas não podia mais esperar .

- Eu vou ... Mas só se for comigo Lauren eu ... eu tenho um apartamento lá podemos morar juntas ... podemos tomar café todos os dias numa pequena e pacata lanchonete na esquina , podemos passear pelos parques , fazer piqueniques. Podemos ser felizes .

- Eu preciso pensar .

- Tudo bem meu amor ... eu te amo .


Esqueci de um detalhe .... vai ter season 2 ❤

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora