Pessoas da terra em algum lugar que leem a fic , sei que não venho cumprindo os dias que estabeleci para publicar e peço dscp a vcs o que acontece é que eu estou com uma grande falta de inspirações para escrever , mas tenho três opções para continuar :
1- A Lauren e a camila se apaixonam e ficam juntas as escondidas para manter suas popularidades .
2- A Lauren se apaixona pela Camila mas se muda para Londres e volta depois de um tempo e então elas se reaproximam e criam uma "amizade" . Camila é casada com o Shawn nessa versão .
3- Elas ficam juntas e assumem a porra toda mas passam por vários problemas , brigas e separações .Então qual vcs preferem ? Vou tentar seguir os horário o máximo que eu puder e não vou desistir da fic . Digam o que preferem por favor babies .
Beijoo garera 😂👊Lauren Jauregui P.O.V
Depois da breve conversa com a patricinha da Cabello resolvo dormir para o dia que virá .
**No outro dia**
Estava sentada com Ariana no meu colo dando leves reboladas me fazendo delirar , meu deus que garota é essa ? Ela olha em meus olhos e diz :
-Te amo Lauren .
- Também gosto de você Ari .
-Só Lauren ? - Faço que sim com a cabeça - Esse é o problema Lauren você só gosta de mim você não me ama , não me deseja como ... - calo sua boca com um beijo desesperado , afinal só assim ela entende .
- Não ouse dizer que eu não te desejo Ariana . É só olhar para o meio das minhas pernas e verá o contrário .
Enquanto Ariana continuava a falar algo sobre um baile da escola eu simplesmente me perco assistindo Camila entrar no pátio da escola furiosa , dou um sorrido de canto de boca e apenas abaixo a cabeça deixando meus amigos curiosos.
-Qual é a do sorriso Laur ? - Mani pergunta .
- Nada Mani , nada .
Vejo que Camila esta vindo em minha direção então retomo minha pose debochada e descontraída .
-Cabello ! A que devo a honra de sua visita ?
- Quero falar com você mas não aqui .
-Tudo bem vamos lá . - Depois de uma breve caminhada até os banheiros da escola , assim que entramos coloco minhas mãos sobre sua cintura sentido suas curvas . Mas sou surpreendida . Não da maneira que eu queria mas sim com um tapa no meu rosto .
- Mas que porra Cabello ! Porque fez isso ?
- Isso é pra você aprender a não falar daquele jeito comigo e muito menos encostar suas mãos sujas em mim , ta entendendo Jauregui ? - não a respondi então ela perguntou novamente - entendeu Lauren ?
- Camilinha , Camilinha quanto mais você me rejeitar mais vou querer você de quatro pra mim foder você linda . Diga Camila , diga que não quer me beijar agora que te solto e nunca mais chego perto de você . Vamos diga ... Diga Cabello . Exatamente o que eu pensei .
Eu agarro seu corpo e começo a beija-la desesperadamente até que ela me empurra pelos ombros . Encaro seus olhos e vejo confusão neles .
- Quer saber Foda-se Jauregui .
Ela aproxima seus lábios dos meus e enfim posso sentir o seu beijo e que beijo . Aos pucos sinto meu amigo dando sinal no meio de minhas pernas e começo a beijá-la com mais tesão mais pressa , mais gana . Quando percebo ela sai e me deixa la ... Extasiada , confusa e de pau duro .
Camila Cabello P.O.V
Não entre em pânico . Não entre em pânico .NÃO ENTRE EM PÂNICO .Meu Deus eu beijei a Jauregui e pior eu gostei do maldito beijo . Os lábios necessitados dela ao mesmo tempo macios o gosto de hortelã em sua boca , a sutileza de sua língua sobre a minha . Como não gostar daquele beijo . Depois de ter saído correndo do banheiro não podia ir para a aula como se nada tivesse acontecido então matei aula atrás da escola como sempre fazia com Dinah , mas dessa vez su precisava estar sozinha .
-Oh Lauren , isso mais forte . - O que porra era aquilo ? Me aproximei para ver se via algo então vi algo que eu não queria ver nem em meus piores pesadelos ... Lauren e Ariana transando em pleno dia na escola . A cena presenciada me deu ânsia , corri desesperada para longe daquele lugar direto para o banheiro onde toda aquela palhaçada havia começado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .