Ooooie gentee turo bom ? Cap novo pra vocês espero que curtam tanto quanto eu a Laur desse cap .
Lovee vocês de mais ❤❤
Lauren Jauregui P.O.V
Depois de algum tempo , umas 2 semanas , que perdoei a minha Camz está tudo maravilhoso . Me sinto como se eu realmente estivesse em uma relação mesmo que nós não tenhamos feito nenhum pedido especial . Eu sempre vou na casa dela ,ela na minha , fazemos programas de casal , ficamos juntinhas , nos beijamos , nos amamos . É chamego pra um lado , pro outro , carinhos e carícias sentidas e apreciadas a todo momento . É como se tudo estivesse perfeito . Mas na verdade está pois tudo que precisa pra estar em perfeição é que fiquemos juntas sem interrupções , sem desculpas apenas eu e ela .
E agora eu acho que está na hora de dar esse passo , de pedi-la em namoro . Acho que é a única coisa que falta para ficarmos em sintonia total , e podermos nos assumir para todas as pessoas daquela maldita escola . O único problema é que eu não sei o que fazer , não tenho experiência alguma com isso , não sei o que fazer , por onde começar . Não sei se faço algo extravagante , ou algo simples . Se faço um pedido marcante ou algo mais delicado . Só sei que quero fazer tudo do melhor jeito possivel para minha doce Camz . E vou fazer , do jeito certo , da melhor forma que eu conseguir . Pois minha Camz fez tudo em minha vida inclusive a mim mesma e eu a amo . A amo mais do que tudo na minha vida só quero o melhor para Camz . Minha futura namorada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .