Hello peoples in the world kkkk oiie amores que sdd de vocês , como cês tão ? Enfim volteii de novo e mais tarde tem att de novo . Curtam o cap meus xuxuzinhos ❤❤
Lauren Jauregui P.O.V
2 semanas ... A duas semanas estou longe da minha Camz , e sinceramente eu não aguento mais de saudades dela . Maldita hora que fui ser otária com ela . Nesse tempo me aproximei mais ainda de Vero e Lucy , nós ja éramos amigas mas esse laço se fortaleceu muito com esse tempo em que estou na fossa principalmente com Lucy ... Começamos a ficar mais , quase todos os dias . Me lembro bem de um dos dias em que a Camila nos viu juntas . Estávamos eu e ela matando aula atrás da escola e a Camila chegou do nada .
**Flashback on**
Lucy estava sentada em meu colo dando reboladas violentas em cima do meu pau enquanto soltava pequenos gemidos de satisfação ao ver o estado em que eu me encontrava . Em momento algum ela tirou seus olhos dos meus enquanto rebolava .
Ela me beijava com extrema agressividade , me fazendo desejar cada vez mais estar dentro dela . Os beijos foram descendo pelo meu maxilar , seios e abdômen até que ela chegou frente a meu pau e abaixou lentamenta a calça junto com a cueca fazendo meu membro saltar para fora imediatamente de tão duro que ele estava .
- Parece maior do que eu me lembro Laur !
- Vai ficar medindo meu pau ou vai chupar logo .
- Acho que sei uma forma boa de medir ele .
- É ... e qual é fala pra mim .
- Com a minha boca Jauregui .
No minuto seguinte tudo que senti foi sua boca deslizando por todo meu comprimento , me fazendo soltar um gemido em aprovação . Lucy sabia muito bem o que fazer com a boca , agora ela estava apenas com a cabecinha em sua boca passando a lingua por ela enquanto chupava .
- Porra Lucy isso , não para .- ela gemia em satisfação enviando vibrações para todo meu membro .- Droga de boca gostosa do caralho . Vai Lucy não para . Porra deixa eu foder essa sua boquinha linda , deixa ? - ela parou seu trabalho em meu pau e ficou com a cabeça parada me deixando foder aquela boca gostosa . Com uma das maõs fiz um rabo de cavalo improvisado em seus cabelos e comecei a meter na boca dela .- Porra Lucy eu vou gozar caralho . - continuei os movimentos e senti meu corpo eatremecer jorrando três jatos de meu líquido em sua boca , que ela fez questão de engolir tudo .
Ela foi se levantando por meu corpo até que chegou em minha boca e me deu um beijo daqueles que apenas ela sabe dar . Nossas línguas se entrelaçavam em uma batalha por domínio que ganhei facilmente , apertei sua bunda e ela gemeu em minha boca .
- Delícia Jauregui .
Escutamos um barulho e nos viramos para ver e la estava Camila observando aquilo . Não sei em que momento ela chegou mas qualquer um deles era constrangedor .
- Camz deixa eu explicar .
- Explicar o que Lauren não temos nada .- disse e saiu andando .
**Flashback off**
Desde então Camila não quis mais falar comigo , eu tento chegar até ela mas ela sempre está com o merdinha do Shawn . Essa garota vai acabar me enlouquecendo .
Não me xinguem em nome de Camren meu otp sagrado Amém ❤👊
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .