VERCY part.III

5.6K 278 37
                                    

Oiiie amores tudo bom com vcs ? Perdoe minha demência e não desistam de mim pleasse babes . Percebi uma coisa que me deixou bem feliz xuxus ... A fic ela sobe quase 1K ou pelo menos 1K por dia ❤❤ tem noção do que eh isso ? Estouuuro cachorro estamos crescendo 😍 Enfim esse cap eh Vercy e aviso desde ja que vai ter hot ok ? Espero que curtam esse cap tanto qnt eu curti escrever ele .

Love vocês so much ❤

Veronica Inglesias P.O.V

- Ai Vero não da pra te dizer não né ? -ela disse sorrindo do jeito que me encanta .

- Não . Mas quem sabe se você me der um beijo , eu não termine em . - ela levantou e sentou em meu colo . Nossa troca de olhares era intensa e podia ver que ela estava cedendo .

- Ta esperando o que Vero ?

No momento seguinte cobri seus lábios com os meus delicadamente e a senti estremecendo em cima de mim . Meu deus eu estou beijando Lucy Vives tem noção do quanto quis isso e por quanto tempo . Ela é tipo a mulher da minha vida , eu a quis a desejei firmemente por tanto tempo que mal posso acreditar que finalmente estamos aqui , finalmente nos beijamos . Ela me beijava carinhosamente , sua língua explorava todos os lugares de minha boca  , a senti rebolando em meu colo e por deus me excitei na hora . Se tivesse um pau que nem a Laur ele ja estaria duro . Levei minhas mãos até sua cintura e apertei a carne daquele lugar e isso foi o suficiente pra ela dar seu primeiro gemido .

- A-ah Vero . Eu não sei se isso vai significar alguma coisa pra você ou se será só mais uma foda mas eu quero  você Vero . Me faça sua .- voltei a beijá-la e o clima parecia esquentar a cada segundo . Tirei sua blusa e seu sutiã expondo os seus seios perfeitos pra mim . Comecei a massageá-los enquanto mordia e chupava seu pescoço , desci minha boca para seus seios e envolvi um deles com minha boca chupando lentamente a levando ao delirio , ela clamava meu nome e isso me incentivava a ser melhor pra ela cada vez mais . Levantei com ela em meu colo e a deitei na cama , fui beijando cada pedacinho de seu corpo dando o tratamento que ele merece até chegar em sua boceta . Inalei o cheiro maravilhoso que saia de lá e lentamente tirei sua calça junto de sua calcinha para fora de seu corpo que por sinal era incrívelmente esculpido por deuses . Tirei minha roupa e me deitei sobre ela a beijando novamente .

- Lucy eu não só vou te fazer minha , eu vou fazer amor com você por que é isso que eu sinto Lucy eu amo você . Talvez você não acredite nisso porque nunca conversamos sobre isso sobre sentimentos .- enquanto eu falava podia ver lágrimas correndo livremente em seu rosto , eu só não sabia se isso era bom ou ruim .- Eu até fujo deles mas por deus Lucy eu Amo você sempre amei .

- Eu também amo você Vero .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora