Volteeeiiii !!!! Meu deuus que sdd eu tava de vcs meus bolinhos ❤ Prometo nunk mais colocar a fic em Hiatus pelo amor de camren n aguento n . Eu tava aki em cs morrendo de vontade de cnvs cm vcs de att a fic ou de só aparecer pra dar um oi ! Enfim chega de falatório e vamos a att , espero que gostem 🤗
Love vcs de montão ❤❤
Lauren Jauregui P.O.V
-Turma a literatura não é só um conjunto de palavras e dialetos complicados de entender bem mais que entender temos que senti-la ... Por exemplo ... Se eu digo as palavras dormir , sonhar e viver... São palavras aleatórias, mas o que que essas palavras dizem pra você? Não no sentido literal... Qual efeito ela tem em seu coração ? No que ela te faz pensar ? Em algo , alguém ? As palavras nem sempre devem ser levadas ao sentido literal , mas sim no sentido emocional . Essas palavras podem ter milhares de significados e mesmo assim sempre serão as mesmas e sempre pra algumas pessoas ou até mesmo uma só será apenas palavras sem significado . Entende onde eu quero chegar ? O que quero dizer ? Reflita , pense sobre isso e tenho certeza que vão todos entender . Lembre-se sempre que nada é o que parece , independente do que seja : palavras , ações , pensamentos . Lembre-se sempre de que tudo na vida pode haver um duplo ou até triplo sentido , não sentido de besteiras e malicias , no sentido de que ela pode significar mais do que você pensa ! Reflita . Jauregui o que a palavra amor significa pra você ?
- Amar , se apaixonar , gostar .Tudo tão estranho , complexo demais . As pessoas dizem "siga teu coração" mas porque fazer uma coisa que machuca tanto ? Nem sempre seguir nosso coração é a melhor escolha para que fiquemos bem , as vezes seguir nosso coração é ficar pior do que já se está . Sempre me pego pensando que amar dói que machuca muito , mas as vezes não é amor , as vezes confundimos o que sentimos , misturamos as coisas ... Mas na real , não importa o que te digam sobre o amor ,o que importa é o que você sabe . O que eu sei sobre o amor é que ele é bem complicadinho mas vale a pena quando vemos o resultado de inúmeras trocas de carinho, de inúmeras sensações e de inúmeros e maravilhosos sabores que o amor pode nos proporcionar . Amar dói ? Dói sim mas entre apenas sofrer ou sofrer por amor , eu sofro por amor pois é a única coisa pura, sincera e verdadeira que podemos ter . - Quando parei de falar toda a sala me encarava batendo palmas , mas apenas a opnião de uma pessoa me importava ... A da minha Camz e ao olhar para ela vi que tinha dito as palavras certas não só para a aula mas também para mostrar a ela que apesar de todos os meus ciúmeseu a amava .
- Muito bem Jauregui . Alguém quer fazer um comentário em cima disso ? - toda a sala se calou - Cabello ? Sei que é uma mulher de poucas palavras mas o que pensa sobre o que Lauren disse ?
- Bom primeiramente gostaria de dizer que ela está coberta de razão no que disse , de uma forma prática e simples ela disse tudo o que precisava ser dito . Sou uma pessoa na qual acredita que amor temos apenas um em nossa vida . Aquela pessoa que ocupa nossos pensamentos do começo ao fim do dia , que nos faz sorrir apenas com sua presença , que traga aquela plenitude que só alcançamos quando amamos . Eu creio ter encontrado essa pessoa e espero que ela saiba que as portas do meu coração estarão sempre abertas para ela pois é assim que sei que ela está por mim . A plena felicidade que tenho hoje devo ao meu amor por essa pessoa e espero causar o mesmo nela . Não por obrigação, mas sim por medo de perder quem eu esperei toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .