Voltei meus xuxus desculpa a demora nao queria postar tava dando pau ❤ Curtam o cap , mais tarde tem maiis ❤🤗
Camila Cabello P.O.V
Eu devia imaginar que seria assim , devia imaginar que ela faria algo do tipo de novo , como ela pode ? Eu a deixei entrar no meu coração , deixei ela me beijar , me tocar e ela fez isso . Agora estava atras da escola chorando por alguem que não me merece . Ótimo Camila belo papel de trouxa você fez .
- Mila ? - Dinah me chama mas não respondo - Mila eu sei que ta ai por favor aparece .
- Não Dinah , sai . Não quero conversar agora .
Passado um tempo chorando horrores peguei algumas maquiagens que tinha na minha bolsa e comecei a retocar para ver se ficava apresentável , mas de qualquer jeito minha cabeça não saia da Jauregui . Eu realmente a amo .
-Camz ? Camz você ta ai ? Sou eu a Lauren .
- Sai daqui Jauregui .
- Não . Eu não vou sair Camila . Vamos conversar por favor .
- Eu confiei em você - cheguei perto dela e a olhei nos olhos - Eu deixei você me tocar , me beijar .
- Camz não é assim também .
- É assim sim ! Lauren e-eu me entreguei a isso , a você .
- O que queria que eu fizesse ? Deixasse todos eles me rebaixarem ? Deixasse que eles me zoassem ?
- Queria que ficasse do meu lado , só isso .
E de novo eu estava chorando por ela , mas o que posso fazer eu amo essa garota estúpida só espero que ela perceba antes que seja tarde de mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .