Aaaah meus deuses do olimpo 14,2 K ❤❤❤ Em pensar que uma semana atras n tinha nem 7 kkkkk As vezes me perguntam pq sou tão "amorosa" cm vcs e bem eh simples , sem vocês eu ja teria desistido da fic a muito tempo . Sei q tem uns capitulos bem bosta mas to smp procurando me esforçar porque se n fossem vcs leitores não existiriam ao menos uma fanfic dessa autora lixo que eu sou . Eu sei q as vezes parece exagero eu chamar vcs de amores , babes etc mas n eh . Eh soh uma forma carinhosa de tratar vcs , as pessoas que fazem tudo isso valer a pena ❤ Enfim chega de melação kkkk vamos ao cap , espero que curtam .
Love vcs de montão amores ❤❤
Lauren Jauregui P.O.V
Confesso que sou ciumenta , sou possessiva e o caralho a quatro mas quando se trata de Camila isso parece se multiplicar em pelo menos mil por cento . Como agora . Vendo a minha garota beijar aquele babaca , imbecíl , embuste , pombo do Shawn Mendes . Minha vontade é atravessar esse pátio e quebrar a cara desse otário . Só Deus sabe o quanto tenho me esforçado , o quanto tenho buscado ficar em paz mas deus que me perdoe não da . Imagina ver sua garota beijando um cara completamente idiota e pior ele passando a mão no corpo da sua garota , apertando a bunda dela . Preciso arrumar uma desculpa pra tirar ela de perto dela . Atravesso todo o pátio em questão de segundos e quando chego lá pigarreio para chamar atenção de ambos .
- Lauren Jauregui a que devo a honra de atrapalhar meu beijo com minha namorada ?
- Cala a boca Mendes antes que eu estoure sua cara . Camila será que podemos conversar sobre o trabalho ?
- Claro Lauren diga .
- Em particular estamos com problemas .
- Ok vamos la na sala .
Caminhamos normalmente como seria nós duas juntas na escola . Ela com sua pose inabalável e eu com minha pose o mais debochada possível . Chegamos na sala e ela entrou e sentou , verifiquei que não havia ninguém no corredor e entrei trancando a porta logo em seguida .
- Que palhaçada era aquela com o Mendes , Camila ?
- O que ? Aquele beijo ? Somos namorados Lauren quantas vezes tenho que dizer isso pra você ?
- Quando vai terminar com ele ? Afinal você vive me cobrando um pedido de namoro , mas como posso fazer isso se está com ele ?
- Lauren eu não posso terminar com ele assim do nada e você não pode falar nada ja que continua com aquela puta da Ariana .
- Você não só pode como vai ta me ouvindo ?
- Lauren você não manda em mim .- Me aproximei olhando em seus olhos , a raiva que emanava de meu corpo era evidente então ela se levantou , mas a empurrei de novo e ela caiu sentada .- Lauren que merda você ta fazendo ?
- Te mostrando quem é que manda aqui meu amor .- Abaixei minha calça junto com minha cueca e olhei em seus olhos que transmitiam toda a luxúria daquele momento , se era assim que ela queria ok . Vou tratá-la como uma vadia .- Chupa . Agora!
Ela não ousou me desobedecer . Colocou sua boca quente sobre minha glande dando leves sucções me fazendo delirar . Em um ato de surpresa enfiei todo meu pau na sua boca a fazendo engasgar e tirá-lo da boca dando um sorriso safado . Colocou ele na boca de novo agora sim chupando de verdade , sua boca corria por toda minha extensão me fazendo praguejar o máximo por ela me excitar tanto .
- Isso chupa meu pau vadia . É isso que você é Cabello uma vadia , não passa disso . Vê como você engole meu pau todinho ? Porra Cabello boca gostosa . - Ela tirou meu pau da boca e riu .
- Você gosta hã ? Gosta da sua vadia te chupando ? Confesso que eu gosto de te chupar todinha mas prefiro que me foda ou prefere que eu diga faça amor comigo ?
- Porra Camila vou te foder tão forte .
- Já ouviu dizer que cão que late não morde ?
- Realmente não vou te morder . Vou te foder . - A peguei pela cintura dando um impulso para que ela colocasse suas pernas ao redor de mim e caminhei com ela até a mesa do professor a colocando deitada la e subindo em cima dela atacando seus lábios em um beijo sedento . Que inferno de mulher . Levanto sua blusa e o sutiã e seus seios ficam expostos a mim me fazendo salivar de vontade de mordê-los mas apenas dou uma chupada neles e sigo meu caminho até chegar no cós de sua saia a tirando por completo junto de sua calcinha de seu corpo . Mas quando me dou por mim ela inverte as posições ficando por cima .
- Ah Jauregui não se iluda . Quem manda aqui sou eu você é apenas meu brinquedinho .
- Não brinque com o perigo Cabello .
- Eu gosto do perigo daddy ele é excitante . - quando acabou de falar enfiou meu pau na sua boceta e começou a quicar e rebolar nele me fazendo quase gozar . - Ahh daddy me fode . Fode sua babygirl . - inverti nossos corpos novamente e a coloquei de quatro . Enfiei meu pau sem dó e comecei a foder aquela latina dos infernos . Metia meu pau sem dó naquela boceta apertada enquanto ela mastigava e engolia meu membro todinha me levando a uma espécie de frenesi maravilhoso .
- A-ah baby eu vou gozar . Vou encher você de porra . - Continuei a foder ela e ela gozou , mas eu ainda não tinha gozado então ela começou a me incentivar falando putarias em meu ouvido .
- O-oh daddy fode sua vadia huh . Mete esse pau do jeito que só você sabe fazer . Olha como ele vai fundo em mim daddy . Goza pra sua baby goza . - Estoquei mais duas vezes e gozei gostoso dentro dela , clamando seu nome . Desabei naquela mesa e ela deitou por cima de mim
- O que foi isso Camila ?
- Isso Lauren ? Isso foi uma foda e só você pode fazer isso comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .