Heeey meus amores e minhas amoras turo bom ? 31,? K que isso ??? Avisoo : quando chegar a 40K vou fazer Q&A na fic sooo pode começar com as perguntas desde ja aqui mesmo ok ?
Ai Love Iou 😂😂❤
Lauren Jauregui P.O.V
Depois do episódio na sala de aula onde de certa forma mandamos indiretas uma para a outra achei apropriado chamar ela para sair , dar uma volta , conversar ... Qualquer coisa eu só queria estar perto da minha Camz .
- Lo ?
- Oi Camzz.
- Você me ama mesmo amor ?
- Claro minha linda . Não acredita em mim meu amor ? - me aproximei a abraçando e a aconchegando em meus braços .- Hein ?
- Não é isso Lo . Eu só tenho medo .
- Medo do que minha princesa .
- De te perder Lo . Você é linda , popular , legal com todos a sua volta . Todas as meninas daquele colégio se jogam aos montes pra cima de você . Você ta sempre rodeada de meninas lindas querendo um olhar de cobiça por sua parte . Eu só sou insegura meu amor , só isso .
- Eu deveria me sentir insegura também então não acha ? - olhei acariciando seu rosto .- Todos os garotos e garotas babam por você amor , onde você passa todos reverenciam . Todos te desejam .
- Mas você é segura de si Lo .
- Você também deveria ser amor . Enquanto meu coração for seu... Nada nem ninguem pode nos separar . Não é um rostinho bonito que vai me tirar de você , sabe porque ?
- Porque Lern ?
- Porque você é a dona da mais pura beleza que ja vi . Você é linda não só por fora como também por dentro . E sabe o que mais ? Eu pertenço a você .- quando parei de falar ela simplesmente puxou meu rosto para de encontro ao seu e selou nossos lábios . Nada mais precisava ser dito , não era necessário uma resposta ... ela era tão minha quanto eu era dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .