Oooieee turo bom ? Voltei com cap novim pro6.
Luv ya ❤
Camila Cabello P.O.V
5 semanas . Preferia dizer que era o meu tempo de namoro com a Lauren e que estava tudo maravilhoso mas não , esse era o tempo que eu estava separada dela e tentando algo sério de verdade com Shawn . Não me julguem mas eu relmente quis transar com ele e estar com ele aquele momento . Eu amo a Lauren e sei que ela não acredita mais graças a isso . Não é porque transei com outro alguém que eu não goste dela . Eu a amo e a quero de volta . Sei que pode ser tarde , afinal a deixei ir muito fácil .
No meio desse tempo , pra ser exata 2 semanas atrás chegou uma garota ... Taylor alguma coisa . Ela é loira, olhos claros , linda . Mas é uma concorrente . Dizem que elas estão juntas mas é aquele ditado . O que os olhos não veem o coração não sente .
Lauren Jauregui P.O.V
Sempre quando Taylor dorme em casa nos atrasamos para a escola é incrível isso . Normalmente passamos na casa dela pra ela se trocar mas hoje não deu tempo então ela veio com uma roupa minha , uma calça de moletom e uma blusa tão adorávelmente grande que nem sei descrever o quanto . Chegamos na sala e batemos na porta a abrindo e encarando toda nossa sala nos encarando e dizendo que estávamos ficando .
- Meu deus amor que vergonha - disse Taylor me abraçando na intenção de se esconder .
- Só vem comigo .- sentamos e os comentários só aumentavam até que tomei uma atitude . - Mas que droga , cuidem da porra da vida de vocês e nos deixe quietos . Esqueceram quem é que manda nessa droga ? Pois eu os lembrarei ... Eu . Eu mando nessa droga de escola então procurem algo pra fazer .
- Ai você se engana Jauregui .- disse pra minha surpresa Camila se levantando . - Primeiro que quem manda aqui sou eu ! Segundo que ninguém é obrigado a ver você se agarrando com a Swift .
- Faça o favor de calar a boca se não ...
- Se não o que Jauregui ? Vai fazer o que com minha namorada ?
- Cala a boca Mendes o assunto não é contigo .
- Agora é . Camila ta certa ninguém é obrigado a te ver com essa putin... - Não o deixei terminar de falar e acertei um soco em seu rosto o fazendo cair . Quando ia pra cima dele Taylor entrou na frente .
- Lauren não vale a pena - tentei passar e ela pegou meu rosto .- Amor você não e assim olha pra mim olha amor . - quando a olhei toda a raiva se discipou e eu disse em alto e bom som .
- É isso o que vai acontecer se nos encherem o saco e se falarem assim da Taylor . Passar bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .