Eu não quero mais

8.2K 478 67
                                    

Ooiee amores turo bom com vcs ? Sei que demorei pra voltar mas aqui estou . Queria agradecer a vocês . A fic ta crescendo muito rápido e isso é graças a vocês meus xuxus , obrigada❤

Bom espero que curtam o cap de hoje , votem comentem falem comigo respondo td mundo kkkk esse é pra vocês .

Camila Cabello P.O.V

Sabe a calmaria antes da tempestade ? O sossego antes do desespero ? Pois é estou neste momento com Lauren , o que é extremamente assustador se levar em conta que eu sinto que a tempestade está próxima . Mesmo Lauren e eu estando juntas ambas de nós namoramos . Ela com Ariana e eu com o Shawn e não vem sendo nada fácil disfarçar o ciúme tanto da minha parte quanto da parte dela . Esses dias ela quase voou pra cima do Shawn quando ele foi me beijar . E ele claro ficou todo desconfiado . Eu não ligo pros ciúmes dela , mas ela tem que entender que eu namoro com o Shawn na escola somos um casal não da pra ficar grudada com ela nem que eu quisesse . O que acontece é que isso vem nos fazendo muito mal , estamos em um estado de tensão e alerta tão grande que nem se quer conseguimos conversar sem discutir . Eu amo a Laur mas to começando a achar que ela não ta se entregando a isso como eu , os primeiros dias foram maravilhosos mas depois ela foi se mostrando aquela Lauren que amendontra todos a seu redor inclusive a mim . Eu preciso fazer algo pra ela ver que eu não brinquei quando disse que estava cansada . E foi isso que nos levou a cansativa discussão que tivemos hoje .

** Flashback on **

- Lauren a gente tem que conversar -  disse autoritária quando cheguei na casa dela .

- Oi Camz , tava pensando em você - selou nossos lábios iniciando um beijo sedento e eu claro retribui , mas tinha que fazer o que tinha me levado até la .

- Lauren não . Para !

- Porque Camz ? Não gosta quando te beijo assim ?

- Lauren eu quero um tempo .

- Como assim Camila ? Não eu não vou dar um tempo . Tudo isso é por causa do Shawn não é ? É ele ? Fala a verdade Cabello .

- Não Lauren não põe ele nisso . O problema é você . Você só me trata bem quando quer algo aí consegue e pronto volta a ser aquela Jauregui estúpida . Eu te avisei Lauren eu disse que era a última chance , disse que tinha cansado e você não ligou Jauregui você continuou brincando .

- Camz não é assim também . Olha pra mim sou sua Lolo .

- Não Jauregui você não é . E é por isso que estou terminando com qualquer envolvimento que temos . E dessa vez Jauregui sem segundas chances . Eu não quero mais .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora