Eu a amo ! É isso eu amo Camila Cabello . E melhor ainda ela também me ama . Ela desceu os lábios por meu pescoço e começou a dar chupões que com certeza ficariam marcas . Gemi rouco em seu ouvido e tomei seus labios em mais um beijo necessitado , mordi seus lábios e ela gemeu e sorriu . Mas não foi qualquer sorriso foi aquele sorriso malicioso que só ela sabe dar . Tirei sua blusa e sua saia e deitei meu corpo sobre o seu na cama macia .
- Camz , eu sei que disse que queria que fosse especial mas ...
- Lo , só de ser com você é especial meu amor . Continua - ela sussurrou em meus ouvidos .
Desci meus beijos para o vale de seus seios e comecei a massagia-los ainda por cima do sutiã , tirei essa peça incomoda e olhei para seus seios expostos . Eles não eram nem tão grandes , nem tão pequenos . Tinham o tamanho certo . Envolvi seu mamilo esquerdo com minha boca e o chupei , mordi até ele ficar sensível ao toque . Repeti o mesmo trabalho com o direito e quando me dei por satisfeita , desci os beijos por sua barriga lisinha até chegar onde eu mais ansiava . Exalei o cheiro de sua boceta ainda por cima de sua calcinha que ja estava enxarcada , e beijei a parte interna de suas coxas fazendo ela gemer .
- Lauren se você continuar enrolando eu juro que quebro sua cara .- Tirei sua calcinha lentamente olhando em seus olhos que transmitiam puro desejo . Delicadamente com meus dedos afastei os grandes lábios de sua boceta e lambi de sua entrada até seu clitóris .- Lau-ren isso . Bem ai droga .- continuei fazendo isso por um tempo até a penetrar com um dedo . Enquanto penetrava apertava meu pau que a essa altura ja estava quase rasgando minha calça de tão duro . Parei de chupá-la e subi por seu corpo .- Laur camisinha .
- Eu sei meu amor pode deixar .-Peguei uma camisinha no bolso de trás da minha calça e tirei a mesma fazendo meu membro saltar pra fora , coloquei a camisinha e olhei pra ela pedindo permissão que ela logo cedeu .- Se doer você fala ok ?
- Lauren me fode logo .
Atendi seu pedido e a penetrei forte com meu pau . Comecei estocando devagar porém com a força necessária pra fazer ela gemer cada vez mais alto em meus ouvidos . Aumentei o ritmo gradativamente até chegar no ritmo que estou agora ... Forte , fundo e rápido . Minha latina gritava e me arranhava as costas fazendo todo meu corpo se arrepiar .
- Meu deus amor , que boceta gostosa .
- Isso Laur eu to quase , continua Laur vai . - continuei metendo até ouvir um grito mais alto e seu corpo estremecer , ela estava gozando .- Oh meu deus Laur , Lauren .
- Vem pra mim vem amor . Vem comigo .
Estoquei mais três vezes e isso foi suficiente pra ela e pra mim gozar . Me retirei de dentro dela e deitei ao seu lado abraçando seu corpo , deixando ela confortável .
- Foi perfeito Lolo . Amei fazer amor com você .
- Pra mim também Camz ... pra mim também . Dorme amor , quamdo acordar vou estar aqui .
Ela adormeceu e fiquei a olhei por um longo tempo adormecendo também . Como eu tinha sorte . Sorte de ter essa latina pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .