Trabalho Vercy part. I

5.3K 298 13
                                    

Ooooie mores voltei de novo , caramba vcs não param de me surpreender né ? 9,7 K e #68 em Fanfic é isso mesmo produção ? ❤❤ Me sinto tau feliz por isso vocês não tem noção do quanto meus amores . Amo vocês ❤

Veronica Inglesias P.O.V

- E ai morena que tal fazermos o nosso trabalho hoje em ? - pergunto pra Lucy minha dupla no trabalho que a professora passou sobre literatura .

- Estava só esperando você me chamar Vero , pode ser daqui 30 minutos to ai pode ser ?

- Claro morena to te esperando então . Vem logo , tchau . - dealiguei e dei um longo suspiro pensando nela . A verdade é que tenho uma paixão secreta pela Lucy mas ela nunca me notou pois sempre estava com a Laure se pegando em algum canto , o que me deixa sempre estressada , não aguento ver as duas juntas desse jeito . As duas são minhas amigas mas eu gosto muito da Lucy pra ver ela se iludindo com a Lauren . Ela merece alguem que a leve a sério que goste dela de verdade , não alguém como a Laur que vai querer apenas uma foda e nada mais do que isso . Ela merece alguem que assim como eu saiba o valor que ela tem como pessoa e não apenas na hora do sexo .

Lucy merece alguém que seja capaz de amá-la e respeitá-la acima de qualquer coisa e sem duvidas eu adorafia poder ser essa pessoa pra ela se ela quisesse .

Galerinha do meu core o que acham de um Q&A ? Se quiserem façam aqui as perguntas ok ? Beijok ❤❤🤗

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora