Heeey galerinha whats up ? Turo bom ? Como6 tão ? Esse é o último capítulo espero que curtam muito . Foi bem legal estar nessa jornada com todos vocês . Queria agradecer por tudo o que fizeram pela fic .
Luv ya ❤
Camila Cabello P.O.V
Imaginem um fim de guerra ... onde você sabe que perdeu e que não tem mais volta , ou um jogo de futebol onde depois de uma derrota você tem que retirar seu time de campo ... É assim que eu me sinto . Tentei por muitas vezes falar com a Lauren , ligar , mandar mensagem , sinal de fumaça e em nenhuma das vezes ela quis falar comigo . E quando falou ainda jogou na minha cara que "ama" a Taylor e pior , jogou um erro meu . Sim um erro . Se tem algo que me arrependo profundamente é de ter transado com o Shawn ... Eu a perdi . Perdi a única pesso que amei tão intensamente e verdadeiramente na minha vida . E sei que não vai voltar mais , e pior que isso vai me atormentar pelo resto da minha vida . No momento eu só queria chorar que nem uma criança ... Mas precisava desabafar por isso chamei a Dinah pra vir aqui . E pelo barulho da minha mãe conversando imagino que ela tenha chegado .
- Mila , vim o mais rápido que pude .- disse ela me abraçando .
- Eu perdi o amor da minha vida Dj . Eu perdi a Lauren .- não me aguentei e desabei chorando em seus braços . Senti minha melhor amiga me apertar em seu abraço e ... rir ? - Dinah do que está rindo .
- Pelo visto não soube .
- Soube do que Dj ?
- Taylor vai voltar pra Londres . Esse é o novo assunto da escola .
- Não acredito ? Sério Dinah ? Você não está brincando não né ?
- Olha pra minha cara e vê se eu estou brincando .
- Nossa que bom , obrigada Dinah vou até dormir feliz .
- Pois então vá dormir . Pela sua carinha não me parece ter dormido esses dias .
Taylor Swift P.O.V
Depois de uma noite inteira mal dormida , chorando e me lamentando por toda aquela situação era hora de me arrumar e ir para o aeroporto . Não estava acreditando que Lauren não iria mais estar comigo . Que não veria mais aqueles olhos verdes me olhando logo de manhã , que não teria mais suas carícias e seus mimos , não acredito que não a teria mais . Mas esse era o jeito . Seguir . Ir para Londres e tentar esquecer mesmo achando isso impossível de se fazer .
Lauren Jauregui P.O.V
Passei a noite em claro sem conseguir pregar os olhos . Pela manhã quem me visse saberia que estive chorando . Os olhos pequenos , olheiras . Tudo indicava isso e eu não queria esconder . Não mais . Se pelo menos tivesse uma forma de arrumar tudo . Até tem mas sou covarde demais . Meu telefone toca e fico na esperança de que seja Taylor . Mas não é . É só um número desconhecido .
- Alô ?
- Lauren ? É a Perrie . A Taylor tá muito mal . Cheguei aqui e ela estava chorando quando ja deveria estar pronta pra voltar .
- Perrie eu e ela ...
- Me escuta por favor . Sei que não é facil largar tudo o que conhece e ir para um país estranho , não to te pedindo pra fazer isso ... nem ela te pediu . Só quero que não a abandone . Quem sabe vocês possam ser amigas e sei la ... - desliguei o telefone na hora só de ouvir essa palavra as lágrimas voltaram . Eu preciso resolver isso . Tomei um banho rápido peguei apenas algum dinheiro e parti para o aeroporto . Ao chegar la desci correndo do táxi e corri mais ainda para comprar uma passagem . Foi decisão dificil . Só tomei no táxi . Mas eu iria com a minha garota .
- Moça eu preciso de uma passaggem para o voo que vai pra londres agora .
- Desculpe senhora mas estão esgotadas .
- O que como assim esgotadas eu preciso de uma agora .- o telefone começou a toccar e eu me desesperei .- moça pelo amor de deus o amor da minha vida está nesse avião eu preciso de uma passagem .
- Um minuto por favor - eu estava prestes a dar na cara dela quando ela pra minha surpresa disse - Acaba de liberar uma poltrona são 310,00 . Cartão ou dinheiro ? - peguei o dinheiro e dei pra ela nem sabia quanto tinha apenas peguei a passagem e sai correndo para o portão de embarque .
Ultima chamada para o voô 739 com destino á Londres
Corri como nunca antes na minha vida e quando cheguei o moço estava quase fechando o portão mas deu tempo . Corri até o avião e entrei desesperada gritando pela Taylor .
- Lauren ? - ao ouvir sua voz atrás de mim apenas me virei e a abracei .- o que você ta fazendo aqui Lauren ?
- Eu te amo Tay .
Camila Cabello P.O.V
O dia amanheceu e eu acordei por volta das 09:30 tomei um banho e parti para a casa de Lauren . Bati na porta impacientemente até o pai dela abrir .
- Senhor Jauregui a Lauren está ?
- Sinto muito mas não .
- Sabe onde ela possa estar ?
- Você não sabe ?
- Não sabe do que ?
- Acabamos de ser informados Lauren foi para Londres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .