Ooie volteii deu tempo de sentir saudade ? Acho que naum né kkkk Espero que gostem ! Love vocês de mais ❤❤
Lauren Jauregui P.O.V
Fazia uma semana que eu tinha conversado com Camz pra pedir uma chance e até hoje estamos muito bem apesar de alguns contra tempos . Estamos nos encontrando escondidas por enquanto ela preferiu assim e eu não vou contestar . Agora estamos no meu quarto vendo um filme comendo brigadeiro de colher . Não poderia ser melhor , estar com ela em um programa de casal , entre beijos , abraços posso dizer que sim ! Sim eu gosto muito dela .
- Camzi ?
- Oi Lolo - ela virou pra mim e me deu um beijo .
- Olha Camz , eu não posso dizer que te amo ainda pois seria mentira , e sei que espera que eu diga um dia mas ...
- Laur não precisa dizer nada só ...
- Camz eu quero dizer ... Eu gosto de você Camz . Acho que eu to apaixonada por você minha linda .
- Ai Lo você não sabe quanto isso me deixa feliz .
Dizem que quando tudo vai bem a tendencia é só melhorar . E é verdade . Eu e Camz começamos a nos beijar , o beijo dela é sempre maravilhoso mas hoje estava melhor , não sei exatamente qual o momento em que as coisas começaram a esquentar mas cada vez nosso beijo está mais nessecitado .
- Laur eu quero . Quero ser sua .
- Tem certeza ?
- Sim Lauren .
Camila Cabello P.O.V
A vontade de ser dela estava cada vez mais presente em mim . Tirei sua camisa e meu deus cada vez mais eu via que seu corpo era esculpido por deuses . Arranhei sua barriga e ela gemeu me motivando a continuar mas sou tirada da nossa bolha de desejo e prazer quando ela me para .
- Camz para .
- Porque Laur ? Você não me quer ?
- Quero linda , mas quero que nossa primeira vez seja especial . Não assim do nada .
- Ok Lauren , vou em bora .
- Não Camz fica , vamos voltar ao filme ok ?
- Ok .
Voltamos a ver o filme e só então me dei conta do que quase fiz . Quase perdi minha virgindade com Lauren , ainda bem que ela parou na hora .
- Lolo ?
- Oi Camz .
- Obrigada por ser assim .
- Só quero que seja especial amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .