Heey guys ... era pra esse ser o último cap mas dividi ele em duas partes . Espero que curtam ele ...
Love you babes ❤
Lauren Jauregui P.O.V
Minha cabeça estava a mil , meu coração acelerado , e ter a Taylor dormindo em meus braços não estava me ajudando a pensar . Não era só uma questão de ir morar com ela . Era mais que isso , um país estranho longe dos meus amigos e família longe de tudo que eu um dia conheci , um lugar desconhecido onde eu teria a responsabilidade de cuidar de mim e também da Taylor . Não era uma decisão que envolvia só a mim . Onde se eu fosse e me ferrasse eu estaria sozinha . Tem a Taylor tudo bem que ela vai voltar a trabalhar mas não quero viver as custas de ninguém , quero poder trabalhar , cursar minha faculdade de dança e seguir meus sonhos ... Não sei se com Taylor eu teria essa liberdade . Mas por outro lado podia ser bom , fazer novas amizades , conhecer novos lugares , culturas e crenças ... Será difícil tomar uma decisão . Sou despertada de meus pensamentos pelo toque insistente do celular da Tay .
- Alô ? - pergunto ainda inebriada pela emoção .
- Lauren ? A Taylor está ai ? É a Perrie .
- Ela está sim , mas está descançando será que posso ajudá-la ?
- É sobre Londres . Ela te contou ?
- Sim ...
- Lauren eu não sei o que pensa de tudo isso e apesar de não nos conhecermor direito gostaria de dizer que pode contar comigo .
- Obrigada ... Não está sendo facíl.
- Ela vai ?
- Sim pode confirmar . Que horas vocês vão ? - perguntei receosa e confusa sobre minha própria pergunta .
- As 10:00 .
-Ela estará la .
Desliguei o telefone com lágrimas em meu rosto e um choro entalado na garganta eu não posso impedir ela de viver seu sonho . Não consegui evitar e o choro veio acordando ela .
- Laur ? Amor que foi ?
- Taylor eu quero que vá . Vá e viva seu sonho , não se importe comigo pode ir . Mas sou covarde o bastante para ficar .
- Amor não ... Eu não vou sem você Lauren eu te amo , você não pode fazer isso , não pode me pedir pra ir e te deixar aqui . - enquanto ela falava eu ia vestindo minha roupa e pegando todas minhas roupas ... eu vou embora .- Eu demorei muito pra te encontrar e eu não vou te deixar escapar . Eu não vou está ouvindo Lauren ? Amor o que você está fazendo ? Onde você vai ?
- Embora Tay . Fica bem e seja feliz .
-Não Lauren por favor eu não vou eu ...- fechei a porta de seu quarto e sai correndo daquela casa . Eu não iria prendê-la a mim , então apenas a libertei . Deixando tanto o seu quanto o meu coração quebrado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .