Eu te amo

8.1K 478 113
                                    

Ooie babes como vcs tãuu ?? Voltei de novo com mais um cap novinho pra ocs .
Love vocês demais amores ❤❤

Camila Cabello P.O.V

Estava sendo difícil ficar longe da Laur , do beijo dela , a pegada . Mas essa era uma coisa que eu tinha que fazer pra ela aprender uma lição . Eu sonhava com ela cada dia mais . Quando beijava o Shawn imaginava ela no lugar dele , o Shawn beija bem
... o problema é que ele não chega nem perto da Lauren .

O problema mesmo foi quando vi Lauren e Lucy juntas atrás da escola , ja corriam boatos sobre isso mas até então eram só boatos , até que eu vi com meus próprios olhos a Lucy chupando a Lauren ...  A minha Lauren . Lembro que ela tentou se explicar , mas mesmo minha raiva sendo enorme me mantive firme e apenas disse que não tinhamos nada . Cada dia que passava era uma tortura , ficar longe dela , ignorar ela era horrível pra mim .

-Camila ? Camila Cabello , por favor preste atenção na aula . - diz me tirando de meus devaneios .

- Me desculpe professora pode continuar .

- Então turma como eu dizia vou passar um trabalho em duplas . Porém eu vou escolher as duplas . Veronica Inglesias e Lucia Vives , Dinah Jane e Normani Hamilton , Ally Brooke e Perrie Edwards . - e assim ela seguiu falando várias duplas até chegar em mim . - Camila Cabello e ... Lauren . Lauren Jauregui .

- O que ? Fala sério professora ela não .- digo exaltada . - Será que não da para mudar ?

- Não Camila nenhuma dupla será mudada .

Como não tinha jeito marquei com a Laur de fazer o trabalho hoje em minha casa . Espero conseguir me controlar com ela .

** Mais tarde **

Acima de tudo o que eu mais sentia era vontade de tocá-la . Isso é tortura , fazer um trabalho com ela . Quem consegue se concentrar ao lado de Lauren Jauregui . Pra ajudar a maldita ainda estava vestida do jeito que eu gosto . Calça larga na região da cintura , blusa regata e boné . Lauren ficava uma perdição com essas roupas e ...

- Camz ?

- Oi Lauren .

- Acho que acabamos né ?

- Sim Lauren acabamos .

- Camz você não sente falta ?

- Lauren não começa por favor - digo implorando a ela .

- Eu sei que errei ok ? Mas eu tenho o direito de tentar concertar as coisas .- chegou mais perto e me abraçou .- Me deixa tentar concertar isso por favor - Pronto era só disso que ela precisava pra me desarmar por completo .

Me afastei e olhei em seus olhos . Meu erro foi olhar esses olhos . Joguei meu plano de me controlar pro espaço e ataquei seus lábios com fome . Pedi passagem com a língua e ela cedeu , quando nossas línguas se tocaram ela soltou um gemido e fez todo meu corpo estremecer , suas mãos desceram para minha bunda onde ela deixou um firme aperto . Afastei minha boca da dela apenas para tirar sua blusa . Meu deus como eu amo o corpo dessa mulher .

- Camz eu te amo , meu amor . - ela disse e eu congelei . Senti lágrimas em meus olhos e não consegui contê-las .- Esse tempo longe de você me fez ver isso . Camz eu amo você e estou disposta a desistir de tudo por você , não importa o que vão falar meu amor eu amo você .

- Eu te amo Lolo , te amo .

Selei nossos lábios novamente . Eu a amo tanto , tanto . Não posso mais e nem quero ficar longe dela .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora