Lauren Jauregui P.O.V
3 semanas se passaram desde que Camila me contou sobre a traição , confesso que sofri bastante no início chorei por dias seguidos ... Mas ao ver ela junto com o Shawn por todo esse tempo sem ao menos se preocupar me fez de certa forma superar isso e ver que mereço alguém melhor , se ela não me valorizou , e não correu atrás nem se quer uma vez ... ela não me merece .
Estavamos todos em aula prestando atenção na anatomia humana quando derrepente batem a porta .
- É-é oi .
- Oi está perdida querida ?
- Não apenas atrasada , sou aluna nova !
- Oh desculpe-me entre , me chamo Ariane e sou professora de biologia por favor se apresente para a sala . Pessoal recebam a mais nova aluna de nossa sala. - Quando olhei para ela parecia não existir mais nada ao redor sua beleza era encantadora .
- Oi bom dia , meu nome é Taylor Swift , tenho 17 anos e espero que essa escola me traga muitas experiências boas .
- Jauregui , poderia a senhorita Swift se sentar com você?
- Claro professora me sinto honrada por isso . - ela me olhou e deu um sorriso tão perfeito que me perdi de novo em sua beleza . Ela andou até mim e se sentou .- Prazer ,Lauren . Sinta-se a vontade qualquer coisa que precisar não exite em me procurar.
- Bom sou Taylor , é bom saber disso Lauren .
- Gostou da escola ?
- Acho que mais das pessoas . Tem muita gente bonita aqui !
- Inclusive você .
- A qual é Lauren , ta dizendo isso pra ser gentil .
- Você acha ? Vem comigo .
- Professora a Taylor quer ir ao banheiro mas ela não sabe onde é . Posso acompanhá-la ?
- Claro Lauren vão .
Chegamos ao banheiro e ela me encarou sorrindo maliciosamente , veio até mim e passou seus braços ao redor do meu pescoço .
- Espero que não namore Lauren porque se não sua namorada não vai gostar disso . - ela simplesmente me beijou e eu não pensei duas vezes antes de retribuir seu beijo , minhas mãos corriam livremente por seu corpo e as suas puxavam os cabelos da minha nuca , quando nossas línguas se tocaram senti um arrepio por todo meu corpo e ela gemeu em aprovação . Quando nos faltou ar desci os beijos para seu pescoço dando algumas mordidas fracas porém completamente excitantes .
- Meu Deus Lauren , que beijo gostoso .
- E não é só ele . Acho que tenho que te contar que sou intersexual .
- Sério ? Adorei a informação .- disse e apertou meu pau por cima da calça . - Agora vamos né ?
- Mas antes você aceita sair comigo ?
- Claro , não podia dizer não . Depois desse beijo qualquer coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .