D.R

10.8K 654 35
                                    

Eaii galera tudo bem com vocês ? Juro que tentei não demorar e  atualizei o mais rápido que eu pude !! Bom esse cap é dedicado a uma amiga minha que nem se quer tem conta aqui mas lê do mesmo jeito Laís sua puta esse eh pra ti  ❤❤
Obrigada a todos que estão lendo a fic o apoio de vcs eh realmente muito importante pra miim . Amo ocs ❤

Camila Cabello P.O.V

Mal saimos da sala e ela me beijou e por deus que beijo . Não sei descrever ao certo como ele era mas sem duvidas foi estonteante , dos poucos beijos que haviamos trocados uma coisa ja tinha percebido em Lauren ... Ela gostava de ter o controle da situação . O beijo estava maravilhoso quando abruptamente ela parou, olhou em meus olhos e sussurrou .

-Vem comigo Cabello .- Não sei pelo que fui movida ao segui-la ... Talvez curiosidade ou até mesmo o calor do momento . Apenas sei que quando dei por mim estavamos no almoxarifado da escola com ela tentando tirar minhas roupas . Nesse instante um ódio mortal se instalou em mim , então era isso ela achava que eu era apenas uma presa fácil ? Que era só chegar e me beijar pra me levar pra "cama"  ? Pois ela estava muito enganada . Em um mero segundo a empurrei e dei um tapa forte em seu rosto fazendo com que ele se virasse de lado .

- Você está louca Camila ? - não a repondi então ela continuou - Não está ouvindo porra ? Mas que droga por que fez isso ?

- Eu que te pergunto se está louca Jauregui , achou que era facil assim ? Que eu tinha caído nesse teu jogo ? Não eu não cai e nem vou . Não sou essas vadias da escola que saem dando para qualquer um . Não sou a sua namorada Jauregui .

LaurenJauregui P.O.V

- Eu que te pergundo se está louca Jauregui , achou que era facil assim ? Que eu tinha caído nesse teu jogo ? Não eu não cai e nem vou . Não sou essas vadias da escola que saem dando para qualquer um . Não sou a sua namorada Jauregui . - Quando ela disse essas palavras uma raiva descomunal tomou conta de meu corpo e quando menos percebi tinha agarrado um de seus braços em um forte aperto enquanto gritava com ela .

- Você lave sua boca para falar de Ariana , Cabello . Escutou ?

- Ah então agora você resolveu se importar ? Não era o que parecia estar fazendo a um tempo atrás . - A prensei na parede da pequena sala e disse calmamente com a voz carregada de malícia em seu ouvido .

- É tem razão a um tempo atrás eu estava prestes a te foder .

- Mas não conseguiu não é mesmo Lauren .

- Se eu quisesse estaria te fodendo agora mesmo Cabello . Mas ainda vou te ter rastejando em meus pés para que eu o faça . - Quando terminei de falar comecei a movimentar meus lábios pelo seu pescoço sentindo sua pele quente se arrepiar com meus toques. Passei a dar algumas mordidas e chupões a fazendo arfar baixinho , fui com os beijos até seu maxilar e próximo a sua boca , então simplesmente sai de la a deixando sozinha e voltando para minha sala . Camila Cabello que me espere , ela terá o que merece de verdade .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora