Lauren Jauregui P.O.V
Ter Camila Cabello te beijando é uma das melhores coisas do mundo , milhares de sensações diferentes se espalhando por meu corpo , seus labios extremamente carnudos e delicados sobre os meus , suas mãos arranhando minha nuca , alisando meus cabelos . E tudo que eu conseguia pensar é se um dia eu poderia tê-la de verdade , sem nada no caminho , apenas eu e ela . Vocês podem me chamar de louca e talvez eu realmente seja mas depois de beijar Camila pela primeira vez tudo mudou , de repente eu ja não era a mesma , não conseguia parar de pensar nela e no quanto seus toques me enlouquecem .
-Lauren não . Para . Não podemos fazer isso . - Camila disse se afastando .
- Nós podemos sim Camila , por favor me deixa te mostrar que da sim . Me da uma chance de te conquistar .
- E porque eu acreditaria em você ? Todos esses anos a única coisa que você soube fazer foi tentar acabar comigo , me colocar pra baixo e me fazer sofrer .
- Me da uma chance . Saia comigo hoje a noite .
- Não faça com que eu me arrependa Jauregui . Me encontre as 17:00 na praça central .
Camila Cabello P.O.V
Ansiosidade . Essa é a palavra que me descreve no momento , eu estava tentando acreditar na Lauren mas convenhamos que depois de tudo que ela fez comigo todos esses anos é um pouco complicado acreditar .
- Hey Camz você veio mesmo .
- Camz ?
- É um apelido se não gostar tudo bem te chamo de Camila mesmo .
- Gosto de Camz .- digo e ela me abraça . - então o que vamos fazer Jauregui ?
- Pensei em um piquenique , o que acha ?
- Acho ótimo . - caminhamos um pouco até chegarmos abaixo de uma grande árvore com algumas flores enfeitando - a , a grama verdinha e o sol começando a se por ao fundo . Foi um dos melhores , se não o melhor encontro da minha vida . Passamos a tarde em meio a brincadeiras e conversas realmente agradáveis , e então na hora de ir em bora ela se portou muito bem me acompanhando até minha casa .
- Bom , obrigada por sair comigo Camz foi muito bom .
- Eu que agradeço pela tarde maravilhosa Lolo .
- Lolo ?
- É um apelido mas se não gostar te chamo apenas de Lauren .
- Lolo é ótimo .
E como ja era esperado ela me beijou . E foi tão bom quanto as outras vezes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .