Decepção

4.8K 330 77
                                    

Camila Cabello P.O.V

-Porque você é a dona da mais pura beleza que ja vi . Você é linda não só por fora como também por dentro . E sabe o que mais ? Eu pertenço a você .- quando ela parou de falar simplesmente puxei seu rosto para de encontro ao meu e a beijei . Uma culpa terrível me consumia por dentro e aos poucos aquelas imagens começavam a me atormentar .

** Flashback On **

Eu estava na casa de Shawn e nem de longe Lauren podia sonhar com isso ela mataria e mataria ele junto . Estávamos trocando alguns amassos e não posso negar que estava começando a ficar excitada , Shawn aos poucos ia me deitando na cama e ficando por cima de mim . Ele fazia movimentos simulando uma penetração , seu membro roçando em minha boceta estava me enlouquecendo até que perdi os sentidos , esqueci Lauren , esqueci tudo e comecei a tirar nossas roupas . Shawn não perdeu tempo e colocou uma camisinha passando a esfregar a cabeça de seu pau em mim .

- Mete logo Shawn antes que eu me arrependa .- Com um golpe certeiro ele entrou todo em mim me fazendo vibrar de tesão .- Merda . Isso Shawn me fode . Me fode com força .

** Flashback Off *

Não ms aguentei e comecei a chorar em meio ao beijo . Eu havia traído ela . Havia traído minha Lolo .

- Camz o que foi meu amor ? Disse algo errado ? - A preocupação dela só me fazia ver o quão má eu era por ter feito isso , me fez desmanchar em um choro engasgado .- Camz amor se acalma e me fala o que aconteceu ok ?

- Laur eu ... e-eu ...

- Você o que Camila diz to ficando preocupada .

- Eu fiquei com o Shawn .

- Oh meu amor era isso ? Eu ja sabia vejo isso todo dia meu anjo .- Disse rindo . - não se preocupe eu entendo .

- Eu transei com ele Laur .- disse baixo .

- O que ? - ela disse como quem não acreditava - me diz que não ouvi isso Camila ... Por favor diz que é mentira , por favor Camz . - comecei a chorar forte vendo seus olhos se enchendo de lágrimas e seu rosto em pura decepção .- Camz é mentira ... isso não é verdade eu não posso acreditar .

- É verdade Lo . Me desculpa por favor eu não queria fazer isso Lolo eu juro eu não ...

- Cala a boca Camila . Por favor para . - disse me encarando com o rosto banhado em lágrima . - não me procura mais , por favor .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora