Te amo Karla Camila

7K 436 29
                                    

Camila Cabello P.O.V

Acordei com braços ao meu redor , sorri ao lembrar quem era e o motivo dela estar ali . Você pode pensar que eu sou trouxa , que sou idiota por estar com ela por sempre perdoar ela mas não é isso ... é amor . Quando a gente ama não liga pra isso . Só queremos estar com a pessoas que amamos sem nada no caminho . É amor ... Ainda nem acredito que ela me ama , que fizemos não apenas sexo , fizemos amor . Nos amamos e fomos cúmplices desse ato . Não podia ter sido melhor , ela me chamando de amor enquanto entrava e saia de mim me olhando nos olhos . Dizem , que quando amamos alguém , isso nos transporta a lugares mágicos , outras dimensões . E eu realmente me sinto assim com ela . Agora com ela me abraçando enquanto dorme de forma tão protetora só posso pensar em tudo o que passamos até chegar aqui , desde quando éramos novas até hoje , os jogos , as provocações , os beijos . Tudo com ela perfeito . Sei que se não fosse por tudo que passamos talvez não eataríamos aqui agora .

Me desprendi de seu corpo para ir no banheiro e ela acordou resmungando .

- Camz ? Camz não levanta não amor . Volta aqui .

- Ja volto Lo . Só vou no banheiro ok ?

- Não não vai . - Me puxou para seus braços e me prendeu neles me beijando .

- Lo para !

- Então diz que eu sou a melhor namorada do mundo .

- Não somos namoradas Lo .

- Ah é Cabello ok . - Olhou pra mim e começou a fazer cóssegas em mim .- Não Lo para .

- Então diz . Diz vai Camz .

- Você é a melhor namorada do mundo Laur . Te amo .

- Te amo Camz .

- Fala de novo ?

- O que ? Que eu te amo ?

- É Lo fala .

- Te amo Karla Camila . Te amo . Te amo meu amor eu amo você linda .

Beijei seus lábios e ela suspirou . Enfim tive certeza . Quero ela pra sempre comigo .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora