Let's talk about sex

11.7K 675 35
                                    

Hello guys whats up ?
Desculpa por meio que deixar a fic de lado e vcs também mas minha falta de inspiração é tão grande que tudo que eu escrevo acho uma bosta , e é melhor nem att do que fazer uma att bosta não é mexmo ?
Espero que curtam esse capítulo e bom que não parem de ler please . A FIC NÃO VAI SER ABANDONADA EM NOME DE CAMREN MEU OTP SAGRADO .
Obgd galerinha ❤

Camila Cabello P.O.V

Não me lembro da ultima vez em que corri tanto em minha vida . Acontece que depois de ver aquela cena deplorável da Jauregui fodendo a Ariana eu não consegui fazer mais nada a não ser correr o mais rápido que pude , até esbarrar em Dinah e lhe contar tudo o que aconteceu deixando minha amiga confusa .

- Me deixa entender Mila - ela disse me encarando seria - Primeiro você bate na Jauregui ok até ai tudo bem , depois você beija a Jauregui ... E então vê ela transando e corre até aqui ?

- Sim Dinah obrigada por repetir tudo o que falei .

- Mila com todo respeito porque você é minha melhor amiga e quero apenas o seu melhor ... Não acha que ainda gosta da Jauregui ?

-Tá de brincadeira comigo Dinah Jane ? - digo horrorizada , impossivel que eu ainda goste de Lauren , para ja se passaram anos e eu ainda a odeio por ter feito o que fez comigo . Não é como se eu não ligasse pra tudo o que ela faz , mas só ligo porque somos duas das pessoas mais populares da escola , estamos em uma constante e cansativa guerra pra definir a rainha deste lugar , que sem duvidas sou eu mas enfim , eu NÃO gosto dela . - Porra Dinah você me conhece está comigo desde sempre sabe mais do que todos tudo o que ela fez comigo , acha mesmo que ainda posso gostar dela ?

- Sinceramente ? -aceno em um sinal positivo e o sinal toca para nossas próximas aulas , a próxima era Biologia tinha essa aula com a Jauregui e sabia que não seria nada agraadável isso .- Sim . Tchau chancho te vejo mais tarde .

Lauren Jauregui P.O.V

Depois da Camila sair correndo e me deixar a ver navios sem entender absolutamente nada , vou atras de Ariana para me aliviar ... Ela não recusaria uma boa transa comigo .

- Lauren , anda logo com isso droga !! -diz Ariana irritada ansiando pela penetração do meu pênis em sua boceta , o que não tarda a acontecer .

- Nossa Ari , cada dia que passa você ta mais gostosa em . Geme pra mim vai amor geme gostoso .

- Isso Laur-ren mais forte ... Aah porra amor vou gozar bem gostoso no seu pau . - Continuamos nessa por mais um tempo até que ambas gozamos forte e intensamente . Mas nesse meio tempo ouvi algo ou melhor alguém fazer algum barulho mas não dei muita importância e fui para minha aula de biologia com justamente quem ? Se você disse Cabello acertou em cheio . Quando a vi entrar seus olhos pararam sobre os meus e assim ficaram até que ela sentou ao meu lado para fazer dupla comigo , o que me surpreendeu bastante mas quem sou eu para reclamar .

Um tempo depois da aula ter começado e a professora ficar falando sobre a incrivel vida dos lagartos peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para a Camila que dizia apenas "Let's talk about sex baby " e mais uma vez ela me surpreendeu quando respondeu minha provocação com a continuação da música "Let's talk about you and me" . Olhei para ele e fiz um sinal para que me acompanhasse em meu jogo , então comecei a fingir que estava pensando mal e ela logo continuou com meu teatro .

- Professora , meu deus professora a Lauren está passando mal .- a professora virou-se e respondeu .

- Está esperando o que Cabello ajude ela ir até a enfermaria . - dito e feito Camila "me ajudou" a levantar e a sair da sala e quando estávamos a uma distância considerável da nossa sal a prenso em uma parede e começo a beijá-la com desespero . O encaixe de nossas bocas era perfeito . Não sabia o quanto tinha sentido falta de sua boca na minha até tê-la em contato com a minha novamente e arrancar suspiros da mesma com isso me obrigando a parar o beijo para ela respirar .

- Vem comigo Cabello .


The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora