Sendo uma Babaca part. I

9.5K 589 135
                                    

Oiie amores meuus cês tão bem bbs ??? Acabei de lembra que nunca disse nada de mim pra vocês então logo em seguida vou seguir o conselho de uma leitora aquui e fazer um 20 fatos sobre MEEE ❤ Espero que curtam ... Amo vcss ❤

Camila Cabello P.O.V

-Bom dia Camzz , queria saber se não posso te levar até a escola hoje .

- Lo são 5:30 da manhã precisava ligar agora ?

- Desculpa não resisti ... Tava com saudades Camzzi !

- Ok Lo você pode . Passa aqui 06:40 amor .

- Espera o que você disse ?

- Disse que sim Lolo tchau até .

Ótima maneira de começar um dia Camila , sorri de canto . Levanto determinada a ter um bom dia e mais importante ainda beijar a Jauregui de novo . Estou começando a achar que amo essa garota , e sei que isso não é bom .... Afinal ela é Lauren Jauregui a popular indestrutivel , arrogante e má ... Principalmente ma .

Lauren Jauregui P.O.V

Toco a campainha da casa da Camila completamente ansiosa pelo que virá a seguir . O que será que as pessoas vão pensar de nós ? Essas perguntas dominam meu pensamento mas sou tirada dos meus pensamentos quando uma mulher muito parecida com minha Camz abre a porta sorridente .

- É-é b-bom di-ia senhora , a Camila está ?

- Vou chamá-la , como é seu nome srta ?

- Lauren , Lauren Jauregui senhora prazer .

- Sou Sinuhe , mãe de Camila ... mas pode me chamar de Sinu querida . Vou chamá-la um momento .

Após poucos segundos Camz apareceu impecável a roupa caindo maravilhosamente bem e seus cabelos com leves ondulações dando um ar mais sexy a ela . Deus essa latina é quente como o inferno . Seguimos nosso caminho até a escola e quando chegamos lá  não foi nada diferente do que imaginei ... olhares , murmurinhos . Todos pararam para nos observar e por alguns segundos minha mente trabalhou como a Lauren que todos temem .

- Ai Laur , pegando a Cabello - disse Austin Mahone junto de seus amigos Justin e Chris .

- Mandando ver em Jauregui ? Vem cá ela gemeu que nem uma vadia ou você não deu conta ? - Disse outras pessoas e todas começaram a rir , olhei para Camz e ela estava claramente envergonhada com medo .

- Responde ai Laur .

- É cara ... ela é quente .- respondi e pude ver Camila correndo e então não pude pensar em mais nada pois Dinah Jane me derrubou com um soco pesado em meu olho esquerdo .

- Você nunca mais chega perto dela Jauregui ... se chegar tiro esse seu pintinho de você otária .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora