Aaah volteei de novo em ❤ acho que to atualizando de mais tenho que parar com isso , enfim espero que curtam o momento VERCY amores . O próx cap volta Camren ❤
Lucy Vives P.O.V
-Claro morena to te esperando então . Vem logo , tchau . - Vero desligou o telefone após marcarmos de fazer nosso trabalho e fui correndo me arrumar pra ir pra casa dela . Tomei um banho bem relaxante para poder aguentar estar com ela sem poder a tocar e me vesti de maneira simples ... Uma calça jeans , um moletom preto e all star , não precisava me arrumar muito pois sabia que não aconteceria nada de mais conosco . Seria só um trabalho. Nada mais , nada menos do que isso . Por mais que eu quisesse simplesmente a agarrar e mandar que ela me fodesse contra a primeira parede próxima a nós , sei que não aconteceria .
Cheguei até sua casa , dei uma checada no visual pelo celular antes de apertar a campainha e respirei fundo apertando-a .
- Ja vai . - gritou ela la de dentro me fazendo rir . - Oi morena tudo bom ?
- To bem sim Vero e você ?
- Melhor agora . Nossa como você ta linda Lucy .
- Que isso Vero . Você me deixa com vergonha assim .
- Ok morena vem vamos entrar .
** No quarto da Vero **
- Lucy meu cérebro está fritando , vamos parar por aqui por favor depois a gente termina .
- Ai Vero não da pra te dizer não né ? - disse sorrindo .
- Não . Mas quem sabe se você me der um beijo , eu não termine em . - levantei e fui para perto de onde ela estava , olhei para ela e sentei em seu colo . Não sei se isso do beijo era sério mas agora seria . Olhei para seus lábios e mordi os meus , olhei em seus olhos e disse .
- Ta esperando o que Vero ?
No momento seguinte senti seus lábios delicadamente sobre os meus e suspirei com o contato estremecendo em cima dela . Como o beijo dela era gostoso , mal provei e ja posso dizer que é o melhor beijo da minha vida , me tirava os sentidos , tanto que quando percebi estava rebolando em seu colo lentamente tirando de seus lábios gemidos de satisfação . É bom saber que mexo com ela tanto quanto ela mexe comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .