Acordo com o barulho irritante do despertador invadindo meus ouvidos me fazendo lamentar pela noite passada . A única coisa ruim de sair e encher a cara é não lembrar de nada no dia seguinte , por mais que você tente lembrar ... Você não lembra !
Me chamo Lauren Jauregui tenho 17 anos e sou intersexual ... Não sabe o que é isso ? Pois muito bem eu explico , por problemas na gestação da minha mãe e bla bla bla eu nasci com um órgão masculino . É isso mesmo que você está pensando eu tenho um pênis e não eu não ligo pra isso , acho até bom ... Me ajuda com as garotas já que elas tem "curiosidade" e sim sou lésbica . Meus pais no começo não aceitavam muito mas com o tempo passaram a aceitar .
Meu pai se chama Michael Jauregui ou como todos chamam Mike , ele é o pai que todos querem ter , engraçado mas atencioso , brincalhão , e completamente carinhoso comigo e minha irmã Taylor que tem 15 anos mas também já se descobriu lésbica . Minha mãe , dona Clara Jauregui é uma ótima mãe também , a amo assim como amo meu pai mas com ele é diferente ... Ele me entende !
Tenho vários amigos devido a minha popularidade na escola mas há cinco que não trocaria por nada nesse mundo .
Bom primeiro Normani Kordei uma negra linda e de corpo completamente escultural , ela é dançarina e por isso faz parte do grupo de dança da escola .
Lucy Vives minha melhor amiga / ficante nas horas vagas , típica patricinha da escola ... Roupas curtas , festas caras nada de impressionante .
Verônica Inglesias dona das melhores festas da escola , filhinha de papai porém muito linda e humilde com todos a seu redor , as vezes faz algumas brincadeiras com os nerds mas nada muito exagerado . Já peguei !
Keana Marie minha ex namorada , não tenho muito o que falar dela já que tivemos um término amigável .
E por último mas não menos importante minha atual namorada Ariana Grande , ela é ruiva linda , gostosa e desejada por todos da escola o que mais eu poderia querer ? Isso mesmo nada .
Mas assim como tem pessoas que adoro ainda há aqueles que eu odeio com toda a raiva que possa existir no meu corpo . Dinah , Ally , Harry , Demi , Justin e Shawn são os discípulos da " poderosa " Camila Cabello . Essa sim eu odeio com força desde o primeiro ano ela tenta competir comigo , tenta roubar a minha popularidade na escola o que tenho que dizer é em vão . Teve um tempo em que algumas pessoas ficaram em seu lado mas não durou muito .Não posso negar que Camila é dona de uma beleza invejável seus traços latinos presentes e marcantes em seu rosto seu corpo incrivelmente definido e os olhos castanhos mais lindos que já vi . Mas bom nada disso importa já que odeio ela .
Esse é meu último ano na escola e estou decidida a acabar de uma vez com ela ... Vou acabar com Camila Cabello e fazer ela pedir perdão por tudo ... Tudo que fez nesses anos todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .